The Darwin Awards

2006

The Darwin Awards

Há alguns anos, várias histórias verídicas e lendas urbanas começaram a circular pela internet e nasceram os Prémios Darwin. Estes prémios são honras anuais atribuídas a indivíduos que protagonizaram os acidentes mais estranhos e invulgares do ano, alguns deles chegando mesmo a morrer. Micheal Burrows (Joseph Fiennes) é um ex-investigador da Polícia que desmaia assim que vê sangue e cuja obsessão pelos Prémios Darwin o leva a abraçar uma nova profissão: criar o perfil das pessoas que levam o risco ao extremo. Burrows faz equipa com Siri Taylor (Winona Ryder), uma investigadora de seguros que é famosa por se esquecer de pôr o cinto de segurança. Juntos, vão investigar os mais famosos desses mitos urbanos e descobrir os seus próprios destinos.

26 de Janeiro de 2006