The Hour (2ª Temporada)

2012

The Hour (Series 2)

Situada no final da década de 1950, “The Hour” acompanha os bastidores de um telejornal.

Criada por Abi Morgan, a série é estrelada por Romola Garai (Emma), que interpreta Bel, produtora de um telejornal da BBC. Ela uma das primeiras mulheres a exercer esta função. Por isso, as cobranças são maiores, o que leva Bel a sofrer constantes pressões por parte dos superiores e de si mesma. Freddie (Ben Whishaw) é seu colega, um jornalista que, embora apaixonado por ela, é muito mais dedicado ao seu trabalho. Na primeira temporada, Bel se envolve com Hector (Dominic West) âncora do telejornal, casado com Marnie Madden (Oona Chaplin, neta de Charlie Chaplin). No elenco também estão Anna Chancellor (Lix) e Julian Rhind-Tutt (McCain).

Na segunda temporada teremos, pelo menos, três novos personagens, que serão interpretados por Peter Capaldi (The Thick Of It), Hannah Tointon (The Inbetweeners) e Tom Burke (State of Play). (Veja)

14 de Novembro de 2012

Elenco de The Hour (2ª Temporada)