Absolvido

2015

The Mercenary: Absolution

• Absolution - Estados Unidos da América

John, um mercenário (Steven Seagal), é contratado para eliminar um criminoso Afegão. Para a missão ele conta com um ex parceiro (Byron Mann). Resolvida a questão, vão em um clube beber e esperar pelo pagamento. É ai que uma garota fugindo de outro clube perseguida por capangas adentra desesperada e os pede ajuda. Os dois a ajudam e John descobre então que ela e a irmã foram sequestradas em um esquema de tráfico humano e que o chefão de todo sindicato local (Vinnie Jones) é um sádico que possui uma câmara de tortura onde espanca moças até a morte e filma tudo para seu prazer. John e seu parceiro agora estão coma cabeça a prêmio por toda cidade, enquanto investigam o caso e partem para o confronto com o chefão e seu sindicato.

21 de Fevereiro de 2015