The Secrets

2014

The Secrets

Cada episódio narrará uma história diferente, tendo como tema um segredo. No primeiro episódio, escrito por Elinor Cook, a história gira em torno de um homem casado em segredo com duas mulheres. No segundo, escrito pelo autor teatral Nick Payne, a história apresenta uma veterinária grávida que precisa lidar com a mãe doente cujo único desejo é morrer. No elenco estão Olivia Colman (Broadchurch, Rev.), Alison Steadman (The Syndicate) e Steve Oram.

No terceiro episódio, escrito por Ben Ockrent, a trama gira em torno de um garoto que descobre ter uma irmã. No quarto episódio, também escrito por Payne, temos um oficial de polícia que está mantendo um caso com a esposa do irmão. No último, escrito por Sarah Solemani (atriz de Him & Her), a história apresenta a vida de uma jovem que, nas vésperas de seu casamento, descobre que o noivo já foi acusado por um crime violento.

7 de Setembro de 2014