Podiam fazer outra, td mundo odeia a Roxelle.
Em 1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho. Como o “adulto de emergência” da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, “Ray”), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.
Seu rude pai Julius (Terry Crews), que sabe o preço de todas as coisas, tem diversos trabalhos para sustentar sua família. Já sua rígida e petulante mãe Rochelle (Tichina Arnold), que trabalha meio-período numa pequena imobiliária, comanda a casa com um orçamento apertado, enquanto exige o melhor para os seus filhos.
KKKK, É, a Infância da Rochelle
adorei a ideia e tenho uma melhor quital fazer de todos todo mundo odeia Roxelle,todo mundo odeia Drew,todo mundo odeia o Julius,todo mundo odeia a Tonya,o perigo,o golpe baixo,seu Omar,o Docs,o Greg,e outros