Traços da Morte

1993

Traces of Death

Siga nossas câmeras até um mundo inimaginável sem cortes nas cenas de carnificina. Você verá suicídios recentes, assassinatos, autópsias e embalsamentos. Cenas terríveis de um infeliz turista que foi devorado por vários leões famintos. Veja cenas raras de IlsaKash, de sua pele e rosto sendo que suas atrocidades foram a causa da inspiração de muitos filmes de mutilações e assassinatos por canibais. Ouça o som dos instrumentos dos legistas cortando os ossos. Isto e muito mais bem a frente de seus olhos!! Este documentário contém imagens de terríveis atrocidades. Ele leva quem assiste a lugares onde as pessoas somente estariam se estivessem mortas!

1993

Elenco