Trair e Coçar É Só Começar (2ª Temporada)

2015

Trair e Coçar É Só Começar (2ª Temporada)

A trama da nova temporada continua as confusões da primeira. Depois de largar Inês (Márcia Cabrita) por suecas de 20, Eduardo (Cásso Scapin) morre tragicomicamente e deixa a decoradora viúva e com os dois apartamentos. Decidida a aproveitar a solteirice e pegar geral, Inês conta com ajuda de Olímpia (Cacau Protásio) e Lígia (Dani Valente) para reconstruir sua vida de uma maneira bem diferente.

Mas o que a viúva não esperava era que os novos inquilinos da cobertura - o funkeiro Neco da Vila do Adeus (Bento Ribeiro) e seu assistente Túlio (Pedroca Monteiro) - fossem por o prédio inteiro e sua vida de pernas para o ar! Dividida entre a viúva e novo patrão, Olímpia vai fazer de tudo para unir os dois, enquanto foge das trapalhadas de Cristiano (Marcelo Flores) e fica no meio dos "arranca-rabos" entre Zilda (Gorete Milagres) e Joel (Vinícius Marins).

17 de Agosto de 2015

Elenco de Trair e Coçar É Só Começar (2ª Temporada)