Travelers (1ª Temporada)

2016

Travelers (Season 1)

Série de ficção científica, criada por Brad Wright (Stargate SG-1) e estrelada por Eric McCormack.
Na linha de Contratempos/Quantum Leap, a história é situada no futuro, época em que a humanidade descobriu uma forma de viajar ao passado. Por este meio, a consciência de uma pessoa entra no corpo de quem vive em outra época, assumindo sua vida. Por este meio, Grant MacLaren (McCormack), um agente especial do FBI, lidera uma equipe de viajantes com a missão de voltar para o Século XXI e ajudar a humanidade a evitar o futuro sombrio que a espera. A equipe entra nos corpos de Marcy (Mackenzie Porter), uma jovem inteligente e inválida que está sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore); Trevor (Jared Abrahamson), um esportista universitário; Carly (), uma mãe solteira que vive uma relação abusiva; e Philip (Reilly Dolman), uma estudante viciada em heroína.
Munidos apenas com seu conhecimento de história e de arquivos de mídias sociais, o grupo enfrenta os desafios do Século XXI.

17 de Outubro de 2016

Elenco de Travelers (1ª Temporada)