Um Gênio Chamado Jack Brown

1996

Jack Brown Genius

Muitos anos atrás, na Inglaterra, um monge chamado Elmer (Stuart Devenie) fabrica um par de asas e salta de uma torre achando que pode voar. Ele morre, claro, e sua alma é condenada a passar a eternidade no inferno por ter cometido suicídio. Mas nos dias de hoje, na Nova Zelândia, Elmer terá sua chance de provar que o homem pode voar e assim salvar sua alma. Seu espírito entra no cérebro do jovem inventor Jack Brown (Timothy Balme) e o força a tentar um vôo. Jack vai usar sua mais nova invenção, mas ela é também objeto de desejo de seu chefe, que quer vende-la a um investidor chinês.

1996

Sinopse Completa