Um Natal Bom Pra Cachorro

1998

An All Dogs Christmas Carol

• Uma Canção de Natal para Todos - Brasil

An All Dogs Christmas Carol ("Um Natal Bom Pra Cachorro" no Brasil) é um filme animado de 1998, feito direto para lançamento em vídeo, mas também é exibido na televisão como o último episódio da série animada Todos os cães merecem o céu - seriado. É o terceiro e último filme da franquia "All Dogs Go to Heaven". Ao contrário dos dois primeiros filmes, o bulldog Cicatriz é o personagem principal da história (geralmente, o personagem principal era Charlie nos filmes anteriores). Este é também o único filme em que acontece algo de bom para Cicatriz no final.

O filme adapta a história de Charles Dickens "A Christmas Carol", usando os personagens de Todos os Cães Merecem o Céu.

Annabelle, a "whippet anjo", conta para alguns filhotes, uma história de quando Charlie o pastor alemão, e Sarnento o bassê, ajudaram o bulldog Cicatriz, a salvar o Natal. Na história Cicatriz e seu ajudante Matador, estavam roubando com a ajuda de um apito mágico, que hipnotiza todos os cães fazendo com que eles entreguem seus presentes de Natal. Ao mesmo tempo eles estão ajudando a vilã Belladona (prima de Annabelle) que planeja tocar um apito gigante, fazendo com que todos os cães entreguem os presentes de seus donos, estragando assim o Natal. Mas Charlie e Sarnento, com ajuda de Annabelle decidem tentar transformar Cicatriz em um "cara legal", usando o tema do livro "Um Conto de Natal".

17 de Novembro de 1998

Elenco de Um Natal Bom Pra Cachorro