Uma Carona Para O Amor

2011

Take Me Home

Logo após ser rejeitado para um trabalho, Thom (Sam Jaeger) encontra seu locador jogando todos os seus pertences no corredor. Sem perspectiva de emprego e sem um lugar para dormir, ele começa a dirigir seu taxi ilegal pelas ruas de Nova York. Felizmente para ele, Claire Barrow (Amber Jaeger) também não estava tendo um bom dia. O marido de Claire estava flertando com sua secretária e seu pai distante havia sofrido de um infarto na Califórnia. Num frenesi, ela chama o que acredita ser um taxi. Mas o que ela recebe é, na verdade Thom. Com sua vida em ruínas, Claire decide pagar a Thom para que a leve até Califórnia e ele, relutantemente, aceita. O caminho através dos Estados Unidos sofre desvios mais do que incomuns o que os força a escolher entre a vida que eles deixaram para trás e as possibilidades vislumbradas ao longo de sua jornada.

2011

Elenco de Uma Carona Para O Amor