filmow.com/usuario/100001615501675/
(BRA)
Usuária desde Setembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Camila Jasmin

    Que filme ruim! Não dá nem pra simpatizar direito com os protagonistas, as situações são ridículas, é tudo escrachado demais.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O cara acaba de perder o amigo em um acidente enquanto ele está em outro lugar e a namorada enjoada dá piti e diz que ele é o culpado. O cara ameaça a professora dela...

    Forever Young como trilha da cena romântica dos protagonistas! Alô, aleatoriedade! Só terminei de assistir por raiva, 120 minutos muito mal gastos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camila Jasmin

    Achei o roteiro bom, captou o espírito de Oz e até que o estilo "a origem" - já meio batido - foi muito bem aproveitado em uma recriação interessante e envolvente. O que foi realmente um primor foi a fotografia e os efeitos em 3D - um dos poucos filmes que eu vi em que o 3D fez diferença. Oz ficou linda, todas as paisagens ficaram encantadoras, vivas e vibrantes... O que me decepcionou um pouco foi a caracterização dos personagens, a Theodora me pareceu muito superficial e, por mais que eu tenha simpatizado um pouco com ela, gostaria de ter simpatizado mais, ela não comoveu tanto quanto poderia e a Glinda estava muito caricata, não me convenceram muito. Já o Oz estava excelente, na minha opinião. E eu aposto que futuramente será um daqueles filmes que quantas vezes passar na tv quantas vezes eu verei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camila Jasmin

    Um filme encantador e sensível, que só pela direção cuidadosa e pelas atuações excelentes já passa muito a frente de outros do gênero. "Ah, tem clichês...", sim tem, mas clichês bem colocados em histórias boas e coerentes definitivamente não me incomodam. Os personagens são carismáticos, a história é envolvente e eu acabei de assistir com vontade de ver de novo e de novo. Pode não ser o melhor filme do universo, não acho que seja, mas foi muito feliz no que se propôs.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.