Nosso Brad Pitt, sempre pronto pra batalha com seu cavanhaque mamãe virei homem, foi criado com os dinamarqueses mas usa um coque samurai. Vale a pena assistir. Pena que o principal é um modelão, mas é bacana, faz falta quando termina.
Temos um novo Rick no pedaço, pessoal! Excelente pós apocalíptico. Ficam algumas questões no ar, sobre o vírus, sobre alguns aspectos, mas me lembra muito jogos onde vamos encontrando aos poucos as pistas, como Resident Evil. Início lento, mas assim que acabam os recursos, excelente trama! TWD sem zumbi =]
Inimaginável surpresa! Quem diria que escolher algo aleatoriamente nos faria cair numa série tão forte, inteligente e divertida? Pesada, tensa e muito sensível, uma dinâmica gostosa de acompanhar a cada episódio. Gênios esses roteiristas, me vi dizer algumas vezes durante essa primeira temporada. Me encantei fortemente. O final foi assim... não sei dizer ainda, queria diferente? sim, mas rolou como tinha que ser exatamente pra eu esperar ansiosa a segunda temporada. Gênios, eu dizia.
Que arrependimento. Que lixão de bosta, mano. Perdi meu tempo. Coitado do mlq. King deve estar boladaço agora. Meo pau do céu, que vergonha. Que disperdício. Ah, quase esqueci... uma novela, a reviravolta foi prevista no 7º exatamente como aconteceu. hahaha Ai, que cocô.
A princípio, curti mais o piloto no youtube. Achei a adaptação exagerada e com algumas atuações muito novelisticas. Penso que podemos não estar preparando nossos atores pra séries. Super produções assim são muito recentes pra gente ainda.
Vale cada ansiedade sentida, mas... o final, que final desgraça! Tanto na primeira como na segunda temporada tive que ser criativa e recriar os finais na minha cabeça.
*correndo pras montanhas por não saber lidar com esse final* Que série feita com carinho, nossa! Muito, muito bacana MESMO! Várias referências incríveis.
Eu, particularmente, não gostei muito. Achei bem mais fraca que as demais temporadas. Achei meio doidera, essa coisa, esse vício de supremacia. Suprema, palavra citada 10x a cada frase do roteiro. Mas até que é pipoquinha.
Com com o maior conteúdo de representatividade já visto, me conquistou de verdade. Notáveis as referências as séries e filmes já conhecidos. O roteiro foi muito bem construído. Netflix mais uma vez me orgulhando de ser uma assinante.
Eu curti, mas não me prendeu como a primeira. Começa muito bem, mas acho que se perde quando expõe muitas histórias ao mesmo tempo. Ficou muito rocambolesco. Eu adoraria ter acompanhado cada uma separadamente. Ah, o Tate continua lindo.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraSeria muito melhor se fosse o inverso, o ator asiático na maior parte da série. Muito mais bonito, convincente e coerente.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraNosso Brad Pitt, sempre pronto pra batalha com seu cavanhaque mamãe virei homem, foi criado com os dinamarqueses mas usa um coque samurai. Vale a pena assistir. Pena que o principal é um modelão, mas é bacana, faz falta quando termina.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraTemos um novo Rick no pedaço, pessoal! Excelente pós apocalíptico. Ficam algumas questões no ar, sobre o vírus, sobre alguns aspectos, mas me lembra muito jogos onde vamos encontrando aos poucos as pistas, como Resident Evil.
Início lento, mas assim que acabam os recursos, excelente trama! TWD sem zumbi =]
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraInimaginável surpresa! Quem diria que escolher algo aleatoriamente nos faria cair numa série tão forte, inteligente e divertida? Pesada, tensa e muito sensível, uma dinâmica gostosa de acompanhar a cada episódio. Gênios esses roteiristas, me vi dizer algumas vezes durante essa primeira temporada. Me encantei fortemente. O final foi assim... não sei dizer ainda, queria diferente? sim, mas rolou como tinha que ser exatamente pra eu esperar ansiosa a segunda temporada. Gênios, eu dizia.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 458 Assista AgoraQue arrependimento. Que lixão de bosta, mano. Perdi meu tempo. Coitado do mlq. King deve estar boladaço agora. Meo pau do céu, que vergonha. Que disperdício. Ah, quase esqueci... uma novela, a reviravolta foi prevista no 7º exatamente como aconteceu. hahaha Ai, que cocô.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraQue poster incrível!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraMeo deoso, só emoção forte!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAssisti já 3 vezes. Todas muito emocionantes.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraA princípio, curti mais o piloto no youtube. Achei a adaptação exagerada e com algumas atuações muito novelisticas. Penso que podemos não estar preparando nossos atores pra séries. Super produções assim são muito recentes pra gente ainda.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Vale cada ansiedade sentida, mas... o final, que final desgraça! Tanto na primeira como na segunda temporada tive que ser criativa e recriar os finais na minha cabeça.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraTão, tão lindinho! *-* Senti muito estranhamento e falta do ator anterior, Aml Ameen, mas continuo imaginando ele nas falas do Cepheus. u.u
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraQuero a 3º temporada.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraE termina e começa a 3º temporada com um salto, um rockzinho de fundo, uma janela quebrada e, DEOS MEO, uma sacudida no cabelo que... <3
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraUma obra primorosa!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraFODEEEEEEO, FODEEEO MUUUITO!!
*correndo pras montanhas por não saber lidar com esse final*
Que série feita com carinho, nossa! Muito, muito bacana MESMO! Várias referências incríveis.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEu, particularmente, não gostei muito. Achei bem mais fraca que as demais temporadas. Achei meio doidera, essa coisa, esse vício de supremacia. Suprema, palavra citada 10x a cada frase do roteiro. Mas até que é pipoquinha.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraCom com o maior conteúdo de representatividade já visto, me conquistou de verdade. Notáveis as referências as séries e filmes já conhecidos. O roteiro foi muito bem construído. Netflix mais uma vez me orgulhando de ser uma assinante.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAgradeço a todos que me indicaram, foram horas de vida muito bem passadas!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEu curti, mas não me prendeu como a primeira. Começa muito bem, mas acho que se perde quando expõe muitas histórias ao mesmo tempo. Ficou muito rocambolesco. Eu adoraria ter acompanhado cada uma separadamente. Ah, o Tate continua lindo.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KComo um grande filme, semanas após ainda me faz pensar nos contos e nos personagens.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraEstou vendo. Nunca tive um carnaval com bom. Um série pra se ter em casa e ver volta e meia. Nasci de novo.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraSENSACIONAL! Elenco muito bacana, Bilbo ai mercando presença fortíssima com Smaug *-*