filmow.com/usuario/Barbara_Godoy/
19 anos, São Paulo / SP (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Barbara Godoy

    Esse documentário me lembrou bastante uma frase de American Beauty: "Sometimes there's so much beauty in the world. I feel like I can´t take it, and my heart is just going to cave in."

    Quanta poesia escondida por aí...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Le Fabuleux Destin d'Carl
    Le Fabuleux Destin d'Carl

    Amei a foto de capa <3.

  • Jonathas Cool
    Jonathas Cool

    Verdade, devem ter atualizado o site e você não encontrou. Pois é. conheço esse caso da fera da penha, quando eu ver o filme te digo o que achei, vou ver se vejo hoje ou amanhã. Esse Palo Alto eu assisti. O filme não é ruim, mas é porque eu não vou com a cara dessa sobrinha da Julia Roberts, pra mim ela é uma péssima atriz. Daí acabei não me agradando tanto como deveria.

    Boyhood infelizmente não vou me segurar pra ver no cinema, rsrs. Depois que vi o trailer então (juro que não tinha visto ainda e só me interessei muito pelo filme antes, pelo fato de ser do Linklater). Acho que vou ver ele hoje a noite.

    Eita Barbara. nunca mais vi documentário algum.Inclusive tenho que ver alguns. No toca tem alguns disponíveis lá, verei depois!
    Me dá dica de alguns bons documentários Barbara. Há, ia me esquecendo. Me desculpa por ter demorando tanto pra responder aqui. Bjos!

  • Jonathas Cool
    Jonathas Cool

    Pois é, vi ano passado e inclusive te indiquei ele no meio de uma lista enorme kk. Gosto muito desse filme. E adivinha aonde eu baixei? em um dos teus sites preferidos hehe, o melhor da telona. Era o único site que tinha esse filme na época. Esse filme é tudo isso mesmo e também mexeu comigo. Atha, entendi! Eu ainda não vi Livrai-nos do Mal, quero ver se nesse fim de semana eu vejo.

    Há, O Lobo Atrás da Porta eu tô com ele baixado aqui mas ainda não vi. Sou meio preconceituoso com filme nacional sabe (mesmo tendo muitas pérolas maravilhosas e desconhecidas no cinema nacional), mas me interessei por esse filme por se tratar de um caso que eu tenho conhecimento desde bem pequeno, que é a fera da penha. Vou ver se vejo ele amanhã, porquê hoje já vou ver um do James Franco chamado Good People. Os últimos que vi foi A Bela e a Fera (2014), Starred Up (2014), um beem bacana com a Ellen Page chamado Super (2010), e Caçada Mortal com o Liam Neeson, um ótimo e gostoso filme sobre um cachorro e vários personagens que o conheceram chamado Cão Vermelho (2011), e por último A Case of You com a Evan Rachel Wood, em uma bacana comédia romântica. De resto eu estou acompanhando alguns seriados e revendo outros antigos.