filmow.com/usuario/Barbara_Godoy/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > Barbara_Godoy
20 years, São Paulo / SP (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Barbara Godoy

    "Eu que só quis voar, e despenquei assim. Eu que por tanto amar, caindo no céu de mim, iria ao lugar mais fundo, qualquer lugar do mundo, pra buscar você. Eu que por tanto amar, só sei de me perder. Eu que por tanto amar, só naveguei você".

    O amor por essa minissérie em dois momentos da vida:
    Na infância, pelas cores, pelas fábulas, pelo encanto aos personagens, pela imaginação.
    Na fase adulta, pela poesia, pelos diálogos, pelas metáforas e pela nostalgia.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Barbara Godoy

    "Deus é o cara que morreu" e Luisa é a criança que me deixou com dor no coração de saber que Coutinho não teve tempo de fazer um doc só com crianças.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Barbara Godoy

    O personagem Ivo carrega uma empatia gigantesca, e se torna ainda mais adorável quando abusa do humor em certas situações, que na maioria das vezes são cortadas por algum incidente, bruscamente nos remetendo de volta ao clima de guerra. Um clima que está presente durante o filme todo, mas não impede de que seja revelada a individualidade e o lado humano dos personagens.
    O filme mostra o quanto um assunto tão mal retratado pode ser elaborado com delicadeza.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Kelvin Yuuki Kurotsu
    Kelvin Yuuki Kurotsu

    quem lembra disso

  • Emerson Dylan
    Emerson Dylan

    Tava sim! Uma das coisas mais legais do Filmow é encontrar pessoas que estavam na mesma sessão que você, principalmente quando se trata de mostras. :)

  • Isabella
    Isabella

    A foto do perfil é do filme "Franklyn" que no Brasil traduziram como O justiceiro mascarado se não me engano, eu acho que ainda não marquei ele como Já vi. É bem legal, mas ele divide bem as opiniões ou você adora ou odeia huehue, eu gostei... Frances Ha! Ahhh ❤ eu já tinha visto pedaços e nunca inteiro, poxa é muito bom a Frances é um personagem muito completo e o jeitinho dela desajustada faz ela ser sincera e um comum incomum, ela é natural como se a atriz realmente fosse aquilo que a personagem mostra ser. É tudo lindo, a forma como eles exploram as relações humanas e tal, a exemplo da Frances que se envolve com vários estereótipos e não se encaixa em nenhum.