Mais uma história simples, com trilha e fotografia que encaixam pra tal, uma maravilha de filme, de dar gosto de se ver, Selton sempre teve no caminho certo como ator e como diretor então..Vida longa ao mestre.
Filmes perdidos e esquecidos que merecem ser descobertos.Com uma história simples e personagens cativantes, nos mostram o dia a dia de uma triste realidade, de pessoas que erguem a cabeça diante tantas barras da vida, com direito a injustiças, mal julgamento de outros e etc. Filmaço!!!
Mostra a realidade duma forma crua, gostei muito de todos os pontos críticos do filme...Apesar de alguns pesares deu pra passar a agonia dos personagens.
Começa meio morno e vai pegando jeito ate chegar ao auge, teve uma morte muito besta, mas as outras ate que compensaram, tosquice total... Mas infelizmente a revelação final não me agradou não.Mas mesmo assim valeu a pena a sessão.
No início eu ate não tava me empolgando muito, mas não demorou muito pra mudar totalmente. Um filme cheio de tiradas, citações, humor daqueles de dar gosto, personagens carismáticos, sem falar nas críticas no decorrer da história.Destaque pra Camila(Andrea Duro)linda demais, difícil tirar os olhos dela, hehe E como se não bastasse, Sid Vicious na trilha, cantando a clássica My Way, sério, foi de arrepiar \o
Confesso que fui assistir sem muitas expectativas por se tratar da carreira de uma modelo e tal, achei que ia ser aquele MIMIMI, assisti mesmo pela Jolie, mas me surpreendi com Gia e seu encantamento, mais que uma modelo ela era uma pessoa de atitude, daquelas que tacam o foda-se mesmo, uma personalidade impressionante, vale muito a pena conferir a caminhada dessa grande modelo que diferente de muitas esnobes por ai sempre manteve a humildade e a simplicidade em primeiro lugar.Muito legal também a Elizabeth Mitchell, baita atuação ao lado da Jolie, que dupla perfeita ficou essa hein.
Daqueles filmes que deixam com gostinho de quero mais. É uma história triste, comovente, inocente, envovelnte, engraçada e um pouco mais... Como isso tudo ao mesmo tempo??So mesmo conhecendo Valentin pra descobrir. E destaque pra Carmen Moura, sempre dando um show a parte.
Como ja era de se esperar é uma continuação digna e a altura, assim como o primeiro filme esse nos presenteia também com uma fotografia belíssima, uma bela trilha, com uma trama super armada e um desfecho de deixar de queixo caído. E que magnífica a vingança... Jean De Florette e A Vingança De Manon, são filmes marcantes, uma sequência de grande respeito, com certeza.
Uma história simples de pessoas simples que mesmo em meio a tanto sofrimento não baixam a cabeça e não perdem o bom humor tão fácil assim, uma lição de vida.
Frieza e crueldade, me deliciei com cada morte desse filme.Claro que teve la suas partes exageradas, mas nada que tire o gostinho de ver o belo banho de sangue.
Filme muito triste, mas com uma linda mensagem, a história chega a parecer inacreditável mesmo, difícil crer que foi baseado em fatos reais. Agora, o destaque mesmo vai pra incrível atuação de Robert De Niro, que o cara é fera, ninguém dúvida, mas aqui ele rouba a cena de tal maneira que me deixou ate sem palavras...
Daqueles filmes que deixa a gente aflito e agoniado e que também faz dar boas risadas, é justamente isso o que acontece aqui, toda essa mistura funcionou direitinho, claro que me senti péssimo ao saber que é uma história em fatos reais e apesar dos pesares o final me agradou, deixou aquela coisa no ar.
De início parece ser um filme chato e forçado, demorei um pouco pra entra no ritmo e na proposta do filme, mas também quando se pega o ritmo, so vai e se vê que de chato não tem nada. O desfecho final é perfeito, adoreii, haha
Confissões é daqueles filmes que nos deixa paralizados diante a trama, um filme forte e cheio de reviravoltas, com uma fotografia impecável.É praticamente impossível não se tornar daqueles filmes marcantes dos quais mal termina e ja pensamos em assistir novamente.
Nem sei por onde começar, me faltam palavras para comentar essa bela obra. Ana Torrent encantadora, trama envovente, confusa, nos faz quebrar cabeça, um tantinho macabra, fotografia perfeita, e sem falar na homenagem que é feita de uma certa forma ao Inesquecível Frankenstein, enfim, um filmaço.Com muito orgulho foi pros meus favoritos.
Achei muito curta a parte "Ficção" acho que poderia ter um desenvolvimento melhor pra aquela história, não que eu tenha achado ruim, so achei que faltou algo. Agora, quanto a parte "Não-Ficção" foi simplismente perfeita, que desfecho hein, muito foda.
Um filme que levanta boas hipóteses, gosto disso.Apesar de algumas cenas forçarem demais o filme nos presenteia com uma ótima história, uma magnífica fotografia e uma linda mensagem.
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraSó presta as cenas apocalípticas e com um tanto de obscuridade, demais um filminho mais do mesmo.
Anjos mimados e Deus?Se queria destruir com a humanidade, porque não começou com os anjos? Oo
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraMais uma história simples, com trilha e fotografia que encaixam pra tal, uma maravilha de filme, de dar gosto de se ver, Selton sempre teve no caminho certo como ator e como diretor então..Vida longa ao mestre.
Chuvas de Verão
3.8 36Filmes perdidos e esquecidos que merecem ser descobertos.Com uma história simples e personagens cativantes, nos mostram o dia a dia de uma triste realidade, de pessoas que erguem a cabeça diante tantas barras da vida, com direito a injustiças, mal julgamento de outros e etc.
Filmaço!!!
Sonata de Tóquio
4.1 59 Assista AgoraMostra a realidade duma forma crua, gostei muito de todos os pontos críticos do filme...Apesar de alguns pesares deu pra passar a agonia dos personagens.
Uma Lâmina na Escuridão
3.3 24Começa meio morno e vai pegando jeito ate chegar ao auge, teve uma morte muito besta, mas as outras ate que compensaram, tosquice total...
Mas infelizmente a revelação final não me agradou não.Mas mesmo assim valeu a pena a sessão.
Juan dos Mortos
3.6 161 Assista AgoraNo início eu ate não tava me empolgando muito, mas não demorou muito pra mudar totalmente.
Um filme cheio de tiradas, citações, humor daqueles de dar gosto, personagens carismáticos, sem falar nas críticas no decorrer da história.Destaque pra Camila(Andrea Duro)linda demais, difícil tirar os olhos dela, hehe
E como se não bastasse, Sid Vicious na trilha, cantando a clássica My Way, sério, foi de arrepiar \o
Gia - Fama e Destruição
4.0 645 Assista AgoraConfesso que fui assistir sem muitas expectativas por se tratar da carreira de uma modelo e tal, achei que ia ser aquele MIMIMI, assisti mesmo pela Jolie, mas me surpreendi com Gia e seu encantamento, mais que uma modelo ela era uma pessoa de atitude, daquelas que tacam o foda-se mesmo, uma personalidade impressionante, vale muito a pena conferir a caminhada dessa grande modelo que diferente de muitas esnobes por ai sempre manteve a humildade e a simplicidade em primeiro lugar.Muito legal também a Elizabeth Mitchell, baita atuação ao lado da Jolie, que dupla perfeita ficou essa hein.
Valentin
4.4 297Daqueles filmes que deixam com gostinho de quero mais.
É uma história triste, comovente, inocente, envovelnte, engraçada e um pouco mais... Como isso tudo ao mesmo tempo??So mesmo conhecendo Valentin pra descobrir.
E destaque pra Carmen Moura, sempre dando um show a parte.
A Vingança de Manon
4.4 37Como ja era de se esperar é uma continuação digna e a altura, assim como o primeiro filme esse nos presenteia também com uma fotografia belíssima, uma bela trilha, com uma trama super armada e um desfecho de deixar de queixo caído.
E que magnífica a vingança...
Jean De Florette e A Vingança De Manon, são filmes marcantes, uma sequência de grande respeito, com certeza.
Jean de Florette
4.4 51Sem palavras, que bela obra, é de encher os olhos.Ainda hoje ja verei a segunda parte, a ansiedade é demais.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraFilmaço que prende do ínicio ao fim, com uma bela fotografia, uma ótima trama, e um daqueles finais que nos deixa totalmente pensativos.
O Banheiro do Papa
4.0 160Uma história simples de pessoas simples que mesmo em meio a tanto sofrimento não baixam a cabeça e não perdem o bom humor tão fácil assim, uma lição de vida.
Casa dos Sonhos
3.6 63Frieza e crueldade, me deliciei com cada morte desse filme.Claro que teve la suas partes exageradas, mas nada que tire o gostinho de ver o belo banho de sangue.
Tempo de Despertar
4.3 650 Assista AgoraFilme muito triste, mas com uma linda mensagem, a história chega a parecer inacreditável mesmo, difícil crer que foi baseado em fatos reais.
Agora, o destaque mesmo vai pra incrível atuação de Robert De Niro, que o cara é fera, ninguém dúvida, mas aqui ele rouba a cena de tal maneira que me deixou ate sem palavras...
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraDaqueles filmes que deixa a gente aflito e agoniado e que também faz dar boas risadas, é justamente isso o que acontece aqui, toda essa mistura funcionou direitinho, claro que me senti péssimo ao saber que é uma história em fatos reais e apesar dos pesares o final me agradou, deixou aquela coisa no ar.
O Balão Branco
4.0 80Simples e encantador, sem mais palavras, e ainda com uma mensagem bem reflexiva.
Não Conte a Ninguém
3.6 157 Assista AgoraMuito bom, daqueles filmes que nos prende totalmente, um ótimo suspense.
O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante
4.1 155De início parece ser um filme chato e forçado, demorei um pouco pra entra no ritmo e na proposta do filme, mas também quando se pega o ritmo, so vai e se vê que de chato não tem nada.
O desfecho final é perfeito, adoreii, haha
Confissões
4.2 854Confissões é daqueles filmes que nos deixa paralizados diante a trama, um filme forte e cheio de reviravoltas, com uma fotografia impecável.É praticamente impossível não se tornar daqueles filmes marcantes dos quais mal termina e ja pensamos em assistir novamente.
Viagem a Darjeeling
3.8 431 Assista AgoraÉ legalzinho, interessante, os personagens são carismáticos, um bom filme pra da uma descontraída.
O Espírito da Colméia
4.2 145 Assista AgoraNem sei por onde começar, me faltam palavras para comentar essa bela obra.
Ana Torrent encantadora, trama envovente, confusa, nos faz quebrar cabeça, um tantinho macabra, fotografia perfeita, e sem falar na homenagem que é feita de uma certa forma ao Inesquecível Frankenstein, enfim, um filmaço.Com muito orgulho foi pros meus favoritos.
Contra Todos
3.4 88Ótimo filme, com um climão tenso e pesado do início ao fim, mostrando de forma crua mais uma realidade.
Histórias Proibidas
3.7 60Achei muito curta a parte "Ficção" acho que poderia ter um desenvolvimento melhor pra aquela história, não que eu tenha achado ruim, so achei que faltou algo.
Agora, quanto a parte "Não-Ficção" foi simplismente perfeita, que desfecho hein, muito foda.
Fonte da Vida
3.7 777 Assista AgoraUm filme que levanta boas hipóteses, gosto disso.Apesar de algumas cenas forçarem demais o filme nos presenteia com uma ótima história, uma magnífica fotografia e uma linda mensagem.