21 years, São Luís - MA (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

E aí, beleza? :)

Últimas opiniões enviadas

  • Ericson Miguel

    Antes de assistir a "Confession of Murder", é preciso desapegar um pouco de seu imaginário, trabalhos sul-coreanos como "Memórias de um Assassino", "O Caçador" e "Eu Vi o Diabo". Isso tudo, a bem, sobretudo, do lazer que o longa em questão pretende passar ao espectador. Não ter feito isso foi o que me impediu de aproveitar o filme como devia tê-lo feito e de enxerga-lo com outros olhos, um olhar desapegado da seriedade que esses três filmes apresentam. Mas, veja bem, isso é apenas um aviso para o espectador que, como eu, julgando sua nota, pretendia assisti-lo esperando algo semelhante aos longas supracitados. Esteja avisado: não é bem isso que esse filme reserva para você.

    Jeong Byeong-gil escreve e dirige "Confession of Murder". Acerta na direção de seu primeiro longa-metragem, mas, infelizmente, peca em sua roteirização. Jeong, em sua condução, expressa segurança e perspicácia ao demonstrar não ter medo de experimentar e, principalmente, por saber onde parar de fazê-lo. Entretanto, salvo essas questões sobre sua condução, o roteiro de Jeong não merece tantos elogios quanto sua direção. Além de não ter um texto tão inspirado quanto devia, o roteiro traz consigo alguns momentos que remetem as situações mais saturadas e caricatas do cinema asiático - e que, felizmente, não se estendem até o segundo e terceiro ato do filme. Lamentavelmente, o peso desses fatores que ressaltei me impediram de considerar seu roteiro bom. Mas é preciso salientar, também, e já com certo mérito, que o argumento montado durante trama é muito bom. E esse é um dos bons motivos pelo qual "Confession of Murder" merece ser assistido.

    "Confissão de Assassinato" é, no final das contas, um bom filme de Ação. De certa forma, ele acaba sendo solapado por seu roteiro inconsistente, mas se salva por apresentar em seu desenrolar um bom argumento e por garantir algumas reviravoltas muito interessantes. Vale sim, a assistida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • VanessaAyase
    VanessaAyase

    Legenda enviada!!
    E muuuito de nada. =)

  • VanessaAyase
    VanessaAyase

    Oi Ericson, tudo bem?
    Terminei a legenda de Blood and Ties, mas a de Montage nem vou prometer mais, está difícil arranjar tempo!
    Você ainda quer a legenda?
    Se quiser, me passe seu e-mail e envio. Abs!

  • Marcela
    Marcela

    Olá, boa noite.
    Muito obrigada por este favor, eu só achava dublado. Vou colocar pra baixar aqui. :}
    Abraços.