21 anos, São Luís - MA (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

E aí, beleza?

Aproveite que estás por aqui e deixe uma recomendação de filme ou série aí pra mim.

:D

Últimas opiniões enviadas

  • Ericson Miguel

    Achei que essa temporada perdeu um pouco de força da metade pro final, mas, porra,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    eu ri demaaaaais com o episódio da "fuxicada" do Winston na Cece. Cara, como eu ri daquilo kkkkkkkkkkkk

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ericson Miguel

    Achei esse filme bastante simpático, por assim dizer. Esbanja de uma fotografia bem viva e acolhedora. É bem notável, aqui nesta produção, como Turturro respira (ou tenta, com algum sucesso) dos mesmos ares que as produções de Woody Allen, explorando esse lado mais habitual dos diálogos, sem chavões forçados ou situações muito "fílmicas". Woody, aliás, está uma graça no papel de Murray, é sempre bom ver ele atuando. Enfim, achei o filme bom. Não mais do que isso.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ericson Miguel

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "Entendeu, Benjamín? As pessoas podem mudar de tudo: de cara, de casa, de família, namorada, religião, de Deus... Mas há uma coisa que não se pode trocar, Benjamín. Não se pode trocar de paixão."

    Trabalho magistral, esse de Campanella! É incrível como ele conseguiu conduzir com tanta naturalidade um trabalho tão completo como esse, sem se sobressaltar em absolutamente nenhuma de suas partes. É maravilhoso analisar um filme como esse e ver o quão competente foi Campanella em coadunar, num único roteiro, tantos subtramas, gêneros e temas e, ainda assim, conduzi-los sem tropeços ou excessos. Realmente, um trabalho digno de infinitas ressalvas. Não só tem, como merece ser visto por qualquer pessoa que carregue consigo algum apreço pela sétima arte.

    Ele Secreto de Sus Ojos. Não menos do que eu imaginava, não mais do que devia.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • José Marcos
    José Marcos

    E ai Eric, beleza e aí? Que bom que assistiu os filmes que te indiquei e gostou. Beijos que Matam é muito bom, mas sou suspeito pra falar, pois adoro filmes policiais rsrs. E A Estranha Perfeita, eu gostei muito do final, aquele tipo de filme que tem um reviravolta, que engana todo mundo rs.
    Ainda não vi os dois filmes que me indicou, mas te prometo que assisto essa semana ainda, depois volto aqui e te digo o que achei. Os dois filmes estão aqui no meu hd, mas sabe como é tanta coisa pra ver rsrs.
    Se quiser mais alguma indicação, pode falar.
    Abraços..

  • Rebecka
    Rebecka

    Olá Ericson! :)

    Fui dar uma olhadinha nos meus favoritos, após ler seu recado, e meu olho bateu em um filme maravilhoso e belo a que assisti há um ano atrás mais ou menos. Twice Borne(Prova de Redenção) http://filmow.com/prova-de-redencao-t43311/ Assista! Você vai adorar assim como eu(acho) rs

    :*

  • José Marcos
    José Marcos

    Já baixei o primeiro filme ai, que você me indicou, Eu vi o Diabo, vou ver o mais rápido que puder, depois te digo o que achei.