filmow.com/usuario/Eve_girl/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > Eve_girl
29 years, Teresina - Piauí (BRA)
Usuária desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou uma apaixonada por cinema, desde que me entendo por gente. Sempre curti ver gêneros variados, mas devo admitir que AMO: Drama, Romance, Musicais e Aventura. Adoro Ficção Científica. E gosto muito de Suspense.

Curto tanto cinema que fico triste pensando nos futuros filmes que não verei. As novas experiências cinematográficas que encantarão futuras gerações. Uma arte sem fim. Não tem como não se empolgar e admirar algo tão sensacional.

Últimas opiniões enviadas

  • Eve

    Que espetáculo! Aqui conhecemos pelo menos um pouco da história desse líder espiritual, Gandhi lutava contra a injustiça, e pela independência da Índia. Para ele muçulmanos e hindus são irmãos e deveriam lutar pela liberdade de seu país frente aos britânicos. Gandhi nunca desistiu de seus propósitos, não importava se apanhasse, quantas vezes fosse preso, quantos jejuns fossem necessários para mostrar ao povo, que a violência não era necessária para buscar a liberdade. E sua tristeza quando hindus e muçulmanos começaram a lutar entre si. Os conflitos entre a Índia e o Paquistão. "Sou muçulmano, hindu, cristão e judeu...e vocês também são. Quando balançam estas bandeiras e gritam, enviam medo ao coração de seus irmãos. Não é esta a Índia que eu quero. Parem com isso. Pelo amor de Deus, parem".
    Que atuação maravilhosa de Ben Kingsley, fiquei encantada com a força e a bondade de seu Gandhi. Imagino que ele fez o melhor que pode, e conseguiu retratar de forma fantástica esse homem magnífico, que era admirado, aclamado, mas que infelizmente foi vítima do ódio no coração de algumas pessoas.
    Uma importante história que deve ser conhecida, ensinamentos que devem ser assimilados e palavras que serão eternas. Salve "Bapu" (Pai), Salve "Mahatma" (O Grande Espírito)... Salve Gandhi!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    É inegável o primoroso trabalho nessa animação com a técnica do Stop Motion, que eu sinceramente amo de paixão. Mas, "Os Boxtrolls" não foi um filme que me encantou. Demorei pra simpatizar com os personagens. O mais bacana ocorre no final quando o filme traz sua moral: Que você não deve deixar as coisas definirem quem você é. Só você mesmo pode e deve fazer isso.
    Além da cena pós crédito animada, que traz dois personagens conversando, e vemos a "sombra" e os movimentos rápidos de um rapaz, fazendo as movimentações que dão vida aos personagens. Fantástico! Um trabalho minucioso, que exige muito tempo, criatividade e dedicação. Por esse motivo merece a indicação ao Globo de Ouro e Oscar, mas eu não daria o prêmio considerando o filme no geral. A empresa Laika ja realizou animações como: "Coraline e o Mundo Secreto", "A Noiva Cadáver" e "ParaNorman". Sinceramente gosto mais destes, que de "Os Boxtrolls", mas não deixa de ser um bom filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
  • Eve

    Gostei. O filme nos anima com os momentos de ação, nos emociona com Tadashi-Hiro-Baymax, nos diverti e traz fofura com Baymax. Ja vou dizer aos meus amigos, que eu aceito o Baymax de presente se alguém encontrar por ai. kkkk.
    Um filme que vale muito a pena. E pelo visto vai ter continuação. Interessante que quando eu vi o quadro na casa do Fred, eu pensei: É o Stan Lee? kkkk. E, ele aparece na cena pós créditos. kkkk. Demais!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Giovanna Portela
    Giovanna Portela

    Posso te adicionar com o único interesse de roubar a tua lista de filmes favoritos?

  • Juninho
    Juninho

    Ok! vou tentar ver o quanto antes!!

  • Juninho
    Juninho

    To loko pra assistir a esse filme que vc já viu "Dentro da casa" e pela nota que vc deu acho que não vou me arrepender! rsrs