filmow.com/usuario/Eve_girl/
28 anos, Teresina - Piauí (BRA)
Usuária desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou uma apaixonada por cinema, desde que me entendo por gente. Sempre curti ver gêneros variados, mas devo admitir que AMO: Drama, Romance, Musicais e Aventura. Estou adorando ficção científica. E gosto muito de Suspense.

Curto tanto cinema que fico triste pensando nos futuros filmes que não verei. As novas experiências cinematográficas que encantarão futuras gerações. Uma arte sem fim. Não tem como não se empolgar e admirar algo tão sensacional.

Últimas opiniões enviadas

  • Eve

    Que filme lindo! Tinha visto o trailer, e aquela mistura de tosco pelo "bonitão" pegador no início, mas que vai aceitar as responsabilidades de criar a filha sozinho acabou chamando minha atenção, e eu tinha que ver. Personagens carismáticos, uma ótima e linda história, um drama com vários momentos de comédia, que acabaram me conquistando. Os momentos finais são muito emocionantes. Adorei :)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    A primeira vez que vi o trailer só pensei: "Que coisa estranha". Mas, tem a Eva Green e a Shailene, então bora ver.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    É um filme simples, num ritmo lento, onde acompanhamos as impressões de Kat sobre o desaparecimento da mãe. Sabemos que Eve provavelmente nunca amou o marido, mas curtia - pelo menos no inicio - a função de dona do lar. Teve Kat, e a tratava mais como um bicho de estimação. Com o tempo, a vida tediosa e o crescimento de Kat trouxeram novos sentimentos a Eve, que não suportava ver em Kat a sua imagem. A realidade de que ela não era mais jovem, e que desperdiçou a vida naquele lugar. Além de achar o marido patético.
    Os anos passam, Kat está na universidade, mas acaba retornando a cidade para passar as férias. Momento em que o fantasma de sua mãe retorna em seus pesadelos, e opiniões de conhecidos colocarão novas dúvidas em sua mente sobre o que realmente aconteceu com sua mãe.
    O final revelador nos é mostrado, mas acho que Kat não saberá toda a verdade. Ficamos com a fantástica gargalhada de Eva Green, e o lindo monólogo de Kat na cena final.


    P.S: Quero a trilha sonora! Adorei

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    Adorei. Uma história emocionante.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Antwone aprendeu o que era abandono desde pequeno. E mesmo que tenha crescido num local distante do conceito de lar, ele buscou sempre o correto, e se tornou uma boa pessoa. O temperamento explosivo ja mostrava que ele precisava de ajuda, e encontrou na figura do psiquiatra Jerome, um ouvinte, um conselheiro, um amigo, e quem sabe o pai, que ele nunca conheceu.
    As marcas deixadas pelos abandonos estavam sempre presentes, e mesmo que estivesse acostumado com isso, nunca era fácil aceitar qualquer perda. Jerome o aconselha a procurar sua familia, quem sabe obter algumas respostas, e o principal conseguir paz.
    Antwone se apaixona por Cheryl, que compartilha do mesmo sentimento. Ela será a parceira ideal para ele, e o ajudará a conhecer e enfrentar suas origens. O encontro de Antwone com as familiares paternos é lindo. Uma familia a qual pertencia, mas que ele nem sabia que existia. O sentimento de pertencer a algo é espetacular, e ver Antwone tendo isso depois de anos sozinho é demais.
    Feliz por ver Denzel, que eu ja amo como ator, desempenhar esse lindo trabalho como diretor. Realmente adorei :)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Giovanna Portela
    Giovanna Portela

    Haha, eu sou uma péssima companhia pra cinema.
    Você ainda não assistiu Interestelar, né? Tô louca pra ir. Ouvi muitas críticas boas sobre.
    Sim! Nunca assisti outros filmes com a Rosamund Pike. Só Orgulho e Preconceito e lá ela é tão sem sal. Ela me surpreendeu bastante, não sabia que ela tinha toda aquela Amy dentro dela! Hahaha.
    E nem vale a pena assistir Anabelle, sério, vai por mim...

  • Giovanna Portela
    Giovanna Portela

    Eu gostei muito porque tem filmes que eu não tenho certeza se eu assistiria de cara, tendo outras opções mas me interessei. E os mais clássicos, eu sempre digo que vou assistir mas sempre acabo procrastinando. Haha, muito obrigada!

  • Giovanna Portela
    Giovanna Portela

    Posso te adicionar com o único interesse de roubar a tua lista de filmes favoritos?