filmow.com/usuario/Eve_girl/
28 anos, Teresina - Piauí (BRA)
Usuária desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou uma apaixonada por cinema, desde que me entendo por gente. Sempre curti ver gêneros variados, mas devo admitir que AMO: Drama, Romance, Musicais e Aventura. Estou adorando ficção científica. E gosto muito de Suspense.

Curto tanto cinema que fico triste pensando nos futuros filmes que não verei. As novas experiências cinematográficas que encantarão futuras gerações. Uma arte sem fim. Não tem como não se empolgar e admirar algo tão sensacional.

Últimas opiniões enviadas

  • Eve

    Que lindo! Adorei :)

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Ter uma segunda chance, mesmo que por pouco tempo, com uma pessoa que se ama é algo maravilhoso. Além disso, ver os pensamentos e decisões da Mio nos minutos finais foi demais. Não importava saber como ia acabar, ela queria viver tudo aquilo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    Sinceramente nem sei mais o que esperar do seriado. Considero uma das séries mais bacanas de se ver. A relação de amizade de Maura e Jane é sensacional. Além do mais adoro: Angela, Frankie, Frost, Korsak e o Tommy em alguns momentos. kkk Um elenco bem bacana, mas que recentemente sofreu a perda do Lee Thompson, que fazia um personagem querido do seriado.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O namorico da Jane com o Casey, e todo esse lance de casamento foi sem graça. Tenho que admitir que gosto dele, mas nunca parece o momento certo. O rolo da Maura com o Tommy e agora com o Frankie também não me agrada. Mas, eu ainda prefiro o Frankie. Dependendo de como eles vão abordar isso, quem sabe num fica um casal legal. A questão é que o foco do seriado é a relação delas, que mesmo sendo bem diferentes, tem uma amizade, uma carinho, uma preocupação, uma afinidade que nos encanta. Com isso, fica complicado encontrar um par pra elas. kkk O receio de interferir na dinâmica do seriado.
    Bem, apesar da queda de qualidade - visível principalmente se considerar as primeiras temporadas - continuarei assistindo, por que adoro acompanhá-las. Além do mais depois da cena final do episodio 4x16: Adeus Casey, e Jane dizendo que acha que está grávida! Putz! Ja aguardando ansiosa pela quinta temporada.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Elen Oliveira
    Elen Oliveira

    eu to bem querida! andei sem tempo pra net porque estava de mudança agora as coisas estão se ajeitando... mas ver filmes não fico sem... nem q durma mais tarde mas não consigo ficar sem ver um filminho... acho q preciso de tratamento... hahahha

  • Elen Oliveira
    Elen Oliveira

    bom dia querida! :D

    então CORRE pra ver q esta série é um absurdo de excelência!! duvido vc não se envolver com cada personagem.

    como andas?

    bjo

  • Cristiano Contreiras
    Cristiano Contreiras

    Ei, moça, tem usado facebook?
    E como vai de bons filmes? abs!