filmow.com/usuario/Eve_girl/
28 anos, Teresina - Piauí (BRA)
Usuária desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou uma apaixonada por cinema, desde que me entendo por gente. Sempre curti ver gêneros variados, mas devo admitir que AMO: Drama, Romance, Musicais e Aventura. Estou adorando ficção científica. E gosto muito de Suspense.

Curto tanto cinema que fico triste pensando nos futuros filmes que não verei. As novas experiências cinematográficas que encantarão futuras gerações. Uma arte sem fim. Não tem como não se empolgar e admirar algo tão sensacional.

Últimas opiniões enviadas

  • Eve

    Adorei. Uma história emocionante.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Antwone aprendeu o que era abandono desde pequeno. E mesmo que tenha crescido num local distante do conceito de lar, ele buscou sempre o correto, e se tornou uma boa pessoa. O temperamento explosivo ja mostrava que ele precisava de ajuda, e encontrou na figura do psiquiatra Jerome, um ouvinte, um conselheiro, um amigo, e quem sabe o pai, que ele nunca conheceu.
    As marcas deixadas pelos abandonos estavam sempre presentes, e mesmo que estivesse acostumado com isso, nunca era fácil aceitar qualquer perda. Jerome o aconselha a procurar sua familia, quem sabe obter algumas respostas, e o principal conseguir paz.
    Antwone se apaixona por Cheryl, que compartilha do mesmo sentimento. Ela será a parceira ideal para ele, e o ajudará a conhecer e enfrentar suas origens. O encontro de Antwone com as familiares paternos é lindo. Uma familia a qual pertencia, mas que ele nem sabia que existia. O sentimento de pertencer a algo é espetacular, e ver Antwone tendo isso depois de anos sozinho é demais.
    Feliz por ver Denzel, que eu ja amo como ator, desempenhar esse lindo trabalho como diretor. Realmente adorei :)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    Adorei. Todo o ambiente, a palheta de cores, as atuações, e a fantástica trilha sonora. E lógico, o desfecho da história com Helen Mirren arrasando.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "A única coisa que queima no inferno é a parte de você, que não deixa você seguir adiante com a sua vida, suas memórias, suas conexões. Elas queimam por completo. Mas, eles não estão te punindo. Eles estão libertando sua alma".
    "Se você está com medo de morrer e está resistindo, você verá demônios arrancando a sua vida. Mas, se está em paz, então os demônios são na verdade anjos te libertando da terra. É apenas uma questão de como você encara as coisas, só isso. Então, não se preocupe, ok?!"


    Achei um ótimo filme. Tim Robbins está fantástico no papel, e foi bacana ver o Macaulay Culkin novinho, só fofura como Gabe.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Giovanna Portela
    Giovanna Portela

    Haha, não gostei mesmo de Annabelle. Nada naquele filme me convenceu, acho que já fui pro cinema desacreditada porque fui obrigada a assistir, praticamente. Mas não sei porque dei uma nota tão baixa. Normalmente eu tento tirar a melhor experiência possível de um filme, tento analisar o desenvolvimento dele dentro de si mesmo, não comparando com outros filmes do gênero. Mas Annabelle não me convenceu de jeito nenhum.
    Tu avalia os filmes de que forma, quais teus requisitos?

    E Garota Exemplar... sem comentários. Ainda tô digerindo aquela obra de arte.
    Minha expressão foi de espanto do meio pro fim do filme inteiro. Totalmente involuntário, eu não consegui evitar.

  • Giovanna Portela
    Giovanna Portela

    Hahaha, eu nasci em Fortaleza só que já moro aqui tem tanto tempo que me considero piauiense, mas não consigo me acostumar com esse calor. Não sei se é só a minha percepção ou tá ficando pior a cada ano?

    Eu não imaginava que esse filme viria pro cinema daqui. Tenho que ir essa semana, não acho que vá continuar em cartaz por muito mais tempo, né? Todo mundo que eu conheço só queria saber de assistir Annabelle... :'(
    Black Mirror é muito boa, cada episódio é produzido por pessoas diferentes, então cada um é um espetáculo à parte. Se tu assistir mesmo, queria muito que me dissesse o que achou. E são duas temporadas com apenas três episódios cada, muito pouco.
    O primeiro episódio é forte, mas... enfim, não quer dar spoiler. Haha.

  • Giovanna Portela
    Giovanna Portela

    E acabei de ver que tu é de Teresina. Eu também sou. E tu já assistiu Garota Exemplar! Que inveja :(
    Se eu puder te sugerir alguma coisa, a série Black Mirror da BBC é uma das melhores que eu já assisti. Não sei se sci-fi faz teu gênero, mas como tu disse que topa tudo...
    Hahaha, eu também sinto isso. Não dói um pouco saber que você vai morrer sem assistir todos os filmes que quer?