filmow.com/usuario/Eve_girl/
28 anos, Teresina - Piauí (BRA)
Usuária desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou uma apaixonada por cinema, desde que me entendo por gente. Sempre curti ver gêneros variados, mas devo admitir que AMO: Drama, Romance, Musicais e Aventura. Estou adorando ficção científica. E gosto muito de Suspense.

Curto tanto cinema que fico triste pensando nos futuros filmes que não verei. As novas experiências cinematográficas que encantarão futuras gerações. Uma arte sem fim. Não tem como não se empolgar e admirar algo tão sensacional.

Últimas opiniões enviadas

  • Eve

    Engraçado que eu demorei para ver esse filme. Sempre lembrava da cena clássica do casal se beijando na praia. Belíssima por sinal!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Com um elenco espetacular, "A Um Passo da Eternidade" é um filme fantástico. Adorei o Prewitt - do gatíssimo Montgomery Cliff - como ele amava o exército, mas sofria com o tratamento que levava por não querer lutar boxe. A amizade dele com Maggio - interpretado por Frank Sinatra - que personagem legal. O sargento Warden, feito pelo Burt Lancaster (que eu ja tinha visto em um dos filmes da Audrey). Ele fazendo par com a Deborah Kerr (linda de "Tarde Demais para Esquecer"). E pra fechar a belíssima e talentosa Donna Reed, fazendo a Alma, por quem Prewitt se apaixonada, mas que destrói as esperanças do rapaz quando ela revela seus verdadeiros planos.
    Um clássico que mostra um pouco da vida no exército, alguns relacionamentos belos, mas fadados ao fracasso, e por fim o ataque dos japoneses a base americana. Apesar de ficar chateada com o desfecho do Prewitt, eu entendi. E gostei da cena da Karen e da Alma se despedindo da cidade no final. Ótimo filme

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    Decide ver Orphan Black depois de ler sobre a repercussão da não indicação de Tatiana Maslany ao Emmy. Tinha visto algumas cenas, conferido entrevistas do elenco, e logo ja compartilhava o sentimento de injustiça dos fãs. Agora, depois de ver a primeira temporada digo: é um absurdo! Tatiana Maslany arrasa e nos presenteia com suas atuações, e é bastante merecedora de qualquer indicação e vitória. Por ela, e pelo Jordan - com o fantástico Félix - eu fiquei vidrada em cada episodio, e ja tô indo conferir a segunda. Pior é esperar tanto pela terceira, mas tudo bem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Elen Oliveira
    Elen Oliveira

    eu to bem querida! andei sem tempo pra net porque estava de mudança agora as coisas estão se ajeitando... mas ver filmes não fico sem... nem q durma mais tarde mas não consigo ficar sem ver um filminho... acho q preciso de tratamento... hahahha

  • Elen Oliveira
    Elen Oliveira

    bom dia querida! :D

    então CORRE pra ver q esta série é um absurdo de excelência!! duvido vc não se envolver com cada personagem.

    como andas?

    bjo

  • Cristiano Contreiras
    Cristiano Contreiras

    Ei, moça, tem usado facebook?
    E como vai de bons filmes? abs!