filmow.com/usuario/Jana-pavan/
22 anos (BRA)
Usuária desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • janaina pavan

    [spoiler][/spoiler]alguem entendeu pq o cavalo n passava pela ponte e pq o carrinho de golfe parou naquele mesmo lugar? durante do filme várias vezes foi dito que o campo tinha 18 buracos, mas no fim quando a Claire está fugindo com o menino ela passa pelo buraco 19, aquilo foi mero erro ou tinha algum significado?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • janaina pavan

    Alguém me explica pq aquelas pessoas preferiam viver naquelas condições horríveis a ir para um abrigo? ta certo que tem a questão de "Aqui é meu lar, eu posso ter uma casa em qualquer lugar mas é aqui que eu pertenço", mas poxa, as crianças por ex não conheciam nada além daquilo pra poder escolher...Eu gostei do filme, mas essa reflexão n sai da minha mente, ajudem.
    Obrigada

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
    • Carol Pinez

      É foda se adaptar em um abrigo, não ter a própria casa e tal. Eles preferem viver na precariedade, onde sempre viveram.. do que se adaptarem em um local de favor, e querem colocar essa mentalidade nos filhos também.

      Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Coronel Aureliano
    Coronel Aureliano

    Faço engenharia de petróleo, fico com pouco tempo mesmo haha. Antes de escolher esse curso queria fazer direito, é legal? vc ta gostando?

  • Coronel Aureliano
    Coronel Aureliano

    Os seus também, tem tantos interessantes nessa lista! Tenho várias recomendações, depende do gênero, estilo, etc.. O ruim é que com a faculdade mal tenho tempo de ver filmes, tá bem puxado, vou ter que tirar o atraso depois, por enquanto vá me recomendando também :;.

  • Coronel Aureliano
    Coronel Aureliano

    Wow, verdade, é difícil achar gente com gostos tão fodas quanto o nosso hahaha. Ainda tô aprendendo a mexer nisso, mas é ótimo já encontrar alguém com gostos parecidos haha :)