filmow.com/usuario/JeanCoppieters/
23 anos, Bauru (BRA)
Usuário desde Maio de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Jean Coppieters

    O Robocop do Padilha tem um problema: ele é remake do Robocop do Paul Verhoeven. Se fosse 100% original, seria um filme melhor ainda. Afinal, é difícil não comparar com o clássico, que tem um roteiro melhor trabalhado, sem tanta mão de produtor.

    Mas, analisando este filme isoladamente, ele tem críticas muito legais tb. Todo o lance dos drones, todo o lance de manipulação da mídia, todo lance corporativista.
    Talvez haja uma problema semelhante a terceira parte da trilogia mais recente do Batman: os filmes anteriores do diretor são melhores, e ele repete ideias. Observem a personagem do Samuel L Jackson e lembrem-se da personagem de André Matos em Tropa de Elite 2.

    Ainda assim, mesmo com todos esse defeitos, é uma ótima estréia de um diretor muito promissor em Hollywood!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
  • Jean Coppieters

    Tem uma pegada diferente do primeiro, que se levava mais a sério. Kick-Ass 2 é um filme com "cheiro de " filme B, embora não seja completamente. Se vc assistir desligado, pelo menos eu o vi assim, vai se divertir pra caralho! Não é fiel ao material original, o que faz pensar se haverá uma continuação ou algo assim.

    Enfim, vale como diversão, e tem ótimas cenas de ação. Se há algum defeito, é não se decidir se é um filme sério ou um galhofa, mas é o que falei, se vc está desligado, vc embarca e vai na viagem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Jean Coppieters.