Acho o anterior pior. Esse tem problemas de roteiro e com os personagens, principalmente a Phoebe, que é boa para comédias, mas não convenceu em um filme de ação.
Tão dizendo que é ruim. Mas tipo, tá igual a todos os outros da franquia. Em questão de roteiro é o terceiro melhor, ficando atrás apenas do primeiro e do segundo.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 61 Assista AgoraCertamente figurará nas listas de piores do ano
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.8 31Triste, para não dizer trágico
O Mal Que Nos Habita
3.6 512 Assista AgoraPESADO!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 69Assistam Vem Brincar, é muito melhor
Rustin
3.3 80 Assista AgoraO final é bem broxante, o principal que era a marcha os caras passaram em 5 minutos
Madame Teia
2.1 230 Assista Agoraa atuação da Dakota Johnson é constrangedora
Frankenstein
4.0 284 Assista AgoraImpressionante que mesmo sendo filmado há tanto tempo ainda continua melhor que muita produção atual.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraAcho o anterior pior. Esse tem problemas de roteiro e com os personagens, principalmente a Phoebe, que é boa para comédias, mas não convenceu em um filme de ação.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraÉ bom, mesmo sendo clichê. Utilizaram um vilão novo e ainda inseriram uma IA do mal na trama
Mergulho Noturno
2.2 101 Assista AgoraUm filme horroroso com um final igualmente
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
1.8 36 Assista AgoraUm dos piores do ano, e olha que é apenas o início do ano
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraEssa nota não faz o menor sentido. Filme chato pra porra, uma protagonista chatíssima
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83É um dos piores filmes que já assisti, sério!
O Mundo Depois de Nós
3.2 878 Assista AgoraPessoal não entendeu o conceito do filme...Triste!
A Maldição do Queen Mary
1.7 25 Assista AgoraO roteiro é bem mal executado, isso sem contar na montagem toda errada.
Orange County - Correndo Atrás do Diploma
3.0 53 Assista AgoraE lembrar que o Foo Fighters fez a música "The One" para esse filme...
Noroi: A Lenda de Kagutaba
3.3 159É bem entediante, isso não podemos negar.
Nunca confie em alguém que usa chapéu de papel de alumínio
Projeto Caça Ao Lobo
3.3 42Que roteiro péssimo
Projeto Caça Ao Lobo
3.3 42Que roteiro péssimo
V/H/S/85
2.4 67Tão dizendo que é ruim. Mas tipo, tá igual a todos os outros da franquia. Em questão de roteiro é o terceiro melhor, ficando atrás apenas do primeiro e do segundo.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 126 Assista AgoraBem ruinzinho...
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraO original é muito melhor, esse é bem genérico e a partir do segundo ato, ele se torna bem óbvio.
O Convento
2.2 54 Assista AgoraCertamente um dos piores do ano
Resgate 2
3.6 278É um bom filme de ação, mas deixa bastante à desejar nos últimos 20 minutos.