(BRA)
Usuário desde Maio de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

http://tcavulso.tumblr.com/
um pouco das minhas coisas

http://www.facebook.com/profile.php?id=1740625760

Mahatma Gandhi disse uma fez uma frase assim: “tudo que você puder fazer por alguém vai ser insignificante, mas é importante que você faça”

"se escuto esqueço, se vejo lembro, se faço entendo"
Confúncio

O que eu sou?

Minha vida é feita de um punhado de coisas um pouco fúteis que quem sabe todas juntas podem erguer um significado qualquer...
Como algumas pessoas eu existo, mas não sou notado, um contador de historias querendo poder ser quem muda a historia contada.
Sempre displicente eu viajo olhando tão para longe, tão distante tentando ver meu futuro, que deixo de olhar pra perto e perceber o que sou, quem sou e se eu posso dizer que sou alguma coisa.
Mas perseverante eu sigo e insisto eu sou crédulo num propósito que não consigo explicar ou no mínimo é nisso que eu quero acreditar.
Infeliz eu me descubro inconseqüente nos meus métodos, abraço e mergulho fundo nas minhas idéias.
Ainda sim sou afortunado, por ser ainda sim ser um pouco criativo para elaborar, até que boas soluções com muito bom humor para sair dos meus apuros.
E talvez dessa criatividade que saia a vertente para eu cultivar essa minha arrogância sempre carregando a minha certeza até que me imponham o contrario ou até o tempo vir esclarecer minha frustração.
Mas com toda a sinceridade que tenho, sinto vergonha de cada um dos meus erros, não sei viver escondendo as coisas que sinto ou as coisas que faço.
Sempre com bastante preguiça para pedir desculpas e sem quase nem uma estima de que elas serão aceitas deixo os erros que construí desmoronarem sobre mim, para tentar reconstruir sozinho cada coisa boa que desmoronou junto.
Alem disso me resta muita paciência para que de forma bem extrovertida eu consiga lidar com isso sempre com bastante carinho para tratar os alvejados por essa minha inconstância.
Desta forma tentando usar da humildade que não cultivo muito bem, pergunto o que sou? Aventuro-me em me expor apenas para ser julgado, pesado e medido e se não for descartado, talvez atendido.

Últimas opiniões enviadas

  • Keriton Lopes da Silva

    O último filme antes de "Os Vingadores" achei sensacional.{2} uma boa espectativas pra se enquadrar num enrredo de um filme novo! naum foi um filme assim absurdamente incrivel, mas ainda sim bom!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Keriton Lopes da Silva

    Se for tão bom como "todo mundo qse morto", então é um imperdível!
    a vai caga Tassio!! HAuAUHAUHaUuahahaUI mas parece ser rox!! parece ser melhor q "Todo mundo quase morto" quero ver1 o//

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • JJ
    JJ

    curte uma ficção cientifica hein

  • Fernando Fonseca
  • Camila
    Camila

    oi! então..pra começar ele é um filmes do hitchcok, nao sei se vc tem alguma referencia ou ja viu algum filme dele. são longas indispensaveis pra quem curte cinema, até por estar ligado a propria historia de se fazer cinema, principalmente tramas de suspense, etc
    e um corpo que cai eu ainda considero o melhor filme dele, ate melhor q psicose. o suspense é mt envolvente, te deixa realmente interessado o filme todo...a tecnica é bem avançada pra epoca tb....fora a atuaçao do james stwart q se tornou um classico a parte nesse e em outros filmes do hitch...enfim, 1000 motivos para assistir
    a nao ser q vc nao goste de filmes antigos.aí vc pode achar mt romantizado e dramatico