20 anos, Sao Paulo (BRA)
Usuário desde Março de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

.

Últimas opiniões enviadas

  • Marcus C.

    Até que me prendeu, vai ver pq fui esperando uma bomba (fiquei sabendo que a critica detonou).. mas para minha surpresa, conseguiu me divertir. Tudo bem que o roteiro tem seus problemas, o romance soa mecânico e depois do ultimo teste, os acontecimentos soam forçados.. mas conseguiu cumprir o papel de filme pipoca, pelo menos para mim. Kate Winslet tá muito interessante, num papel e atuação na mesma vibe que da Jodie Foster em Elysium, e já tinha reparado na Shailene em Os Descendentes e depois em The Spetacular Now, então, fico feliz que Hollywood esteja dando espaço para ela, pois já via nela muito potencial.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcus C.

    Isso é mais um desabafo:
    Chega a me fazer triste e preocupado com a sociedade, quando um comentário enaltecendo uma relação dessas ganha 25 curtidas. E não, o problema não é a homossexualidade, e sim a pedofilia, o abuso.
    E digo mais, gente assim reforça o preconceito de que gays são pedófilos (o que fez um pais como a Russia, criar uma "ditadura anti-gay" em base nesse argumento preconceituoso).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcus C.

    Gostei, acho que faltou explorar mais das razões que levaram a Robyn embarcar nessa jornada, talvez assim impactasse mais o espectador ao fim do filme (ainda sim, um bom filme).
    Não conheço a historia real, mas se parece manter fiel, sem exageros tipicos hollywoodianos, se mantém simples, um ritmo mais lento mas ainda sim muito envolvente, e Mia se mostrando cada vez mais competente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ed
    Ed

    Finalmente aquele hater apagou o comentário aí http://filmow.com/comentarios/1427183/

  • Laura Barker
    Laura Barker

    Deixa de ser besta! E me chama lá naquela budega hahahahahaha assim a gente mantem contato MESMO, adoro conversar com você. Você nunca vai me ''ver'' on porque eu não coloco on hahahahahaha fico falando com as pessoas que gosto por inbox..é só chamar que eu respondo!

  • Laura Barker
    Laura Barker

    você tem que me chamar no Facebook cara!! estou sem tempo :( mal tenho visto nada, praticamente nada mesmo e você?? veja só.. 3 meses para responder seu recado rsrs os Estados Unidos tem me deixado sem respirar.