filmow.com/usuario/OverMyMind/
18 anos (BRA)
Usuária desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Paola

    Tão sútil e extremamente apaixonante, trilha linda, atores/peronagens muito carismáticos, roteiro que envolve chocolate, além de ser filme francês: não tem como ficar o filme inteiro com um sorriso no rosto, apenas apaixonada. Ainda mais com aquele final lindo com a música do Angus & Julia Stone que combinou perfeitamente.
    "Be my lover
    My lady river
    Can I take ya
    Take ya higher
    Gonna take her for a ride on a big jet plane"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paola

    Tirando umas cenas que não estavam no livro essa adaptação ficou incrível. A atuação de Sophie como Liesel apenas perfeita, o olhar dela nossa. Max foi outra surpresa, sem falar no Geoffrey e Emily incrivelmente como Hans e Rosa, só o personagem do Rudy que não foi tão explorado, mas não tirou o encanto da relação com a Liesel. O que deixou mais lindo ainda foi essa incrível (usei muito essa palavra já) trilha do John Williams que combinou muito bem com o clima do filme.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "Para Max, que me deu olhos"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paola

    Mesmo sendo bem comparável a Ensaio Sobre a Cegueira, Perfect Sense é melhor em todos os sentidos, tanto na trilha sonora magnífica, os atores, o drama em si, a relação de Susan e Michael, em como é explicado os estágios sobre a epidemia, a agonia que você sente em certos momentos, até no final do filme que foi um dos melhores que já vi. Só acho que não teve uma duração adequada para esse tipo de filme, poderia muito bem durar duas horas ou mais. Tirando isso é um filme incrível, vale muito a pena assistir mais de uma vez.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Paola.