24 anos, Jaguarão, Rio Grande do Sul, Brazil (BRA)
Usuário desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estudante de História pela Universidade Federal do Pampa, Pesquisador De História Antiga.

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro Enrique Sousa Cáceres

    Realmente eu não consigo entender como existe vida abundante em um planeta bipolar que abaixa a temperatura em - não sei quanto. Pelo menos não existiria aquele tipo de vida "tropical" que foi apresentado. Enfim, mas como em filme pode tudo, ok. Só vi Will Smith atuar ae enquanto o Jaden passou batidão. Uma cena explica bem

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    é a de quando ele encontra o pai dele semi morto e só olha sem qualquer emoção, aliás, ele não se decide

    . O enredo é bem previsível também, e quando a parada fica interessante, acaba. Isso é algo que tu vai querer ver uma vez, e se quiser ver de novo, tem uma penca de filmes com quase a mesma temática, mas ainda mais interessantes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Enrique Sousa Cáceres

    Não tinha muitas expectativas bacanas em relação ao filme. Mas ele se saiu que nem o "10 coisas que eu odeio em você". Eu achava que seria um saco, mas foi bom cara. Me identifiquei com os dois personagens, cada um a principio com sua filosofia, e depois tudo misturado e fodido. Fotografia e trilha sonora são bacanas mesmo e o desenvolvimento não linear funciona bem. E realmente cara, é uma historia que foca também no confronto do acaso e destino. Surpreendeu eu botei fé.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Enrique Sousa Cáceres

    É mágico cara. Ele tem uma ideia bem simples, mas consegue abordar os temas de acaso e escolhas em poucos minutos. Na verdade na vida funciona assim mesmo, as vezes acontece algumas coisas inesperadas e do nada temos que decidir o que fazer ou o que escolher em pouco tempo, porque se não o momento passa. O engraçado é que uma animação consegue te passar alguma mensagem assim, e os filmes românticos "normais" são tão vazios e te deixam nauseado? Enfim, a parada é massa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.