Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > Pep
20 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro Ayres

    Filme mais criativo da Pixar, só não é o melhor porque eles fizeram o Wall-E que é brilhante. Depois de ver este filme fiquei um pouco triste, não sei dizer o motivo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Ayres

    Uma experiência incrível. Adoro o roteiro desse filme, muitos dizem que é fraco. Entretanto, se vocês analisarem melhor o mundo em que eles vivem e suas atitudes você percebe que o roteiro é muito bem elaborado. Immortan Joe é um dos vilões mais oportunistas já criado, monopolizar a força e os recursos naturais.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Percebam que quase não há mais humanos perfeitos no mundo, a maioria é cheia de mutações e doenças, provavelmente por causa da catástrofe nuclear. As escravas sexuais dele são humanas perfeitas, assim quando a grávida morre o "médico" diz que a criança seria um humano perfeito. De fato, a busca desenfreada dele para recuperá-las é tão feroz.

    Não acredito que Max seja ofuscado pela Furiosa, penso que ambos dividem o protagonismo, se ajudando em vário momentos. Aliás, Imperatriz Furiosa é minha personagem favorita dos filmes de ação, empatando com a Ripley da franquia do Alien.

    Sobre o Max e sua importância na trama:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Se notarem, o grande ponto de virada no filme se dá graças ao Max. Pois o plano da Furiosa era seguir pelo deserto e passar pelo caminho de sal, provavelmente os recursos delas acabariam e morreriam no deserto de sal. Max como um grande anti-herói, se mostra alheio aos problemas delas durante todo o filme, desejando apenas se salvar. Mas é no final que o verdadeiro heroísmo dele surge.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Ayres

    Tecnicamente é mediano. Mas o que realmente segura este filme é a profundidade dos personagens e a maneira como a história se desenvolve. As atuações são de primeira. O melhor do filme são aqueles diálogos existenciais, na vida real você só tem esse tipo de conversa com o seu terapeuta. O final é um soco na sua cara.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.