filmow.com/usuario/brngrs/
22 years, São Paulo (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Bruno

    Citaram aí embaixo, muito corretamente, o Tarkovsky. Também me lembrou muito A Woman Under the Influence, do Cassavetes, que trata sobre questões muito próximas e é igualmente focado no desempenho de uma atriz (há até uma semelhança entre a Gena Rowlands e a Essie Davis no que se refere à composição da personagem).

    Enfim, Babadook não é um filme de terror. Ele se reveste falsamente dentro de um gênero, abusa de um jeito inteligente de alguns clichês deste (da centralização no som até alguns detalhes mais banais, como o livro amaldiçoado), mas vai muito além. Assim, constitui um dos melhores casos que já vi de "falso gênero".

    O filme tem um controle técnico incrível (edição, fotografia, roteiro) pra uma diretora em seu primeiro trabalho de longa-metragem. A Jennifer Kent é alguém pra acompanhar bem de perto.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruno

    Faltou desenvolver mais o roteiro. Perde muito tempo com coisas irrelevantes e esquece de aprofundar decentemente os co-protagonistas. O diretor também precisa perder alguns cacoetes de filme de ação hollywoodiano (slow motion em 2014 não, gente).

    No mais, é razoável. Poderia ser bem melhor. O cinema indie americano anda com um problema sério de falta de aprimoramento técnico -- coisa bem clara aqui.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Diogenes Jorge Aureliano
    Diogenes Jorge Aureliano

    Olá Bruno, obrigado por ter me adicionado!
    Cheguei aqui por meio de "A Batalha de Argel"...curte História?

  • Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

    Olha, cara, encontrei aqui http://kickass.to/b%C3%89la-tarr-filmography-t7527564.html se for do seu interesse. Tem poucos seeds, as vezes fica baixando em 150kb/s mas na maior parte do tempo baixa numa média de 30kb/s =/ Mas tá indo. Quando busquei o filme separado ai n apareceu, mas quando coloquei a filmografia do Tarr, apareceu. Tô em 72% já. Qualquer coisa se quiser algo dai da lista eu posso upar qndo terminar de baixar aqui.

  • Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

    Haa entendi. Um tanto salgado o preço. Realmente é bastante peculiar o fato de não encontrar algo pela net. Não dá para aceitar muito. Vou continuar na peleja, valeu mano!