filmow.com/usuario/brngrs/
21 anos, São Paulo (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Bruno

    A segunda parte é bem superior. O Lars faz o filme "engatar" -- acerta o roteiro comportadinho, bagunça a edição e toca o terror nas discussões propostas. Apesar de tudo, dá pra ver que ele ficou chateado com a expulsão de Cannes: grande parte do filme gira em torno dele se defendendo (e atacando) de maneira direta. O centro gravitacional, entre Haneke e Tarkovsky, é incrível: dois sensos morais se chocando na visão feminina de um cara que foi constantemente acusado de misógino.

    Ainda bem que resolveu deixar de ser um rebelde de gabinete.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruno

    Representar o estado do multiculturalismo na França usando duas personagens brancas (queria ver se ia ser tão aclamado se fosse com duas árabes de alguma favela da periferia de Paris) e mostrando uma tonelada de preconceito estereotipado contra a classe trabalhadora do país é algo interessante de se ver.

    Filmezinho mequetrefe e editado de uma maneira bizonha. Pode ser legal de ir ver em algum Espaço Itaú da vida e sair comentando sobre a grandeza da posição política da classe média francesa (e brasileira, claro), mas não resiste a um sopro de teoria de verdade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruno

    The Wolf of Wall Street não ter sequer sido indicado pro Oscar de edição é mais uma prova cabal que até uma porta entende mais de cinema do que os bróders de Hollywood.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Diogenes Jorge Aureliano
    Diogenes Jorge Aureliano

    Olá Bruno, obrigado por ter me adicionado!
    Cheguei aqui por meio de "A Batalha de Argel"...curte História?

  • Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

    Olha, cara, encontrei aqui http://kickass.to/b%C3%89la-tarr-filmography-t7527564.html se for do seu interesse. Tem poucos seeds, as vezes fica baixando em 150kb/s mas na maior parte do tempo baixa numa média de 30kb/s =/ Mas tá indo. Quando busquei o filme separado ai n apareceu, mas quando coloquei a filmografia do Tarr, apareceu. Tô em 72% já. Qualquer coisa se quiser algo dai da lista eu posso upar qndo terminar de baixar aqui.

  • Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

    Haa entendi. Um tanto salgado o preço. Realmente é bastante peculiar o fato de não encontrar algo pela net. Não dá para aceitar muito. Vou continuar na peleja, valeu mano!