filmow.com/usuario/brngrs/
22 anos, São Paulo (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Bruno

    Demorei pra ver, mas ó: é coisa fina. Usa bastante recursos visuais e sonoros pra dar força pra um argumento um pouco fraco e, por consequência, consegue se livrar bem do perigo eterno de cair no blá blá blá literário. Atuações muito boas, principalmente do Kevin criança. Vou correr atrás dos outros filmes da Ramsay.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruno

    Perto do que o Cronenberg andava fazendo na época, é um pouco abaixo da média. Porém, tem aquela direção firme e classuda dele e o Walken sendo o Walken.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruno

    É uma das poucas obras artísticas que conseguiu captar os meandros da política institucional brasileira, e que, de quebra, ainda provou que o cenário nunca se alterna (afinal, nada mudou entre a visão de 1969 e o panorama atual). Além disso, a construção do drama, focado em uma tragédia política, é incrível -- compete palmo a palmo com o Il Vangelo Secondo Matteo do Pasolini. O único ponto fraco, ao meu ver, fica por conta de algumas atuações, mas nada que diminua o filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Diogenes Jorge Aureliano
    Diogenes Jorge Aureliano

    Olá Bruno, obrigado por ter me adicionado!
    Cheguei aqui por meio de "A Batalha de Argel"...curte História?

  • Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

    Olha, cara, encontrei aqui http://kickass.to/b%C3%89la-tarr-filmography-t7527564.html se for do seu interesse. Tem poucos seeds, as vezes fica baixando em 150kb/s mas na maior parte do tempo baixa numa média de 30kb/s =/ Mas tá indo. Quando busquei o filme separado ai n apareceu, mas quando coloquei a filmografia do Tarr, apareceu. Tô em 72% já. Qualquer coisa se quiser algo dai da lista eu posso upar qndo terminar de baixar aqui.

  • Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

    Haa entendi. Um tanto salgado o preço. Realmente é bastante peculiar o fato de não encontrar algo pela net. Não dá para aceitar muito. Vou continuar na peleja, valeu mano!