No início estava achando o ritmo da série bem lento, mas ao decorrer dos episódios ia ficando cada vez mais intrigado com o mistério e envolvido com a competição, que por sinal, entregou belos números musicais.
A série teve um bom desenvolvimento ao longo dessas três temporadas, mas infelizmente foi "finalizada" de forma insatisfatória. Ao assistir esses episódios, nada indica que a série está caminhando para a sua reta final, porém não é nada de novo se tratando de ABC Family/Freeform.
Começou com uma proposta interessante, mas depois parecia mais do mesmo por parte da CW e quando voltou a engatar já estava na reta final. Com o cancelamento certo, deveriam ter dado um final melhor, merecia.
Sempre Fui Eu (1ª Temporada)
3.3 2 Assista AgoraNo início estava achando o ritmo da série bem lento, mas ao decorrer dos episódios ia ficando cada vez mais intrigado com o mistério e envolvido com a competição, que por sinal, entregou belos números musicais.
Kyle XY (3ª Temporada)
3.9 91A série teve um bom desenvolvimento ao longo dessas três temporadas, mas infelizmente foi "finalizada" de forma insatisfatória. Ao assistir esses episódios, nada indica que a série está caminhando para a sua reta final, porém não é nada de novo se tratando de ABC Family/Freeform.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraA história praticamente não teve um desenvolvimento, alguns momentos bons, mas nada de relevante aconteceu.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Episódios cansativos, mas conforme se aproximava da finale o ritmo foi melhorando.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraSó digo uma coisa: ACABOU!
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Uma boa temporada, a série funciona sem a Elena, a questão é que não está em seu melhor momento.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraQuando você pensa que nada pode ser pior que os leviatãs, nem tudo é o que parece ser.
Os Impegáveis (2ª Temporada)
4.0 6Não houve uma grande mudança em relação a primeira temporada, mas a série se desenvolveu de uma forma bem melhor.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraFreak Show apresentou alguns episódios muito bons, mas a trama principal em si deixou a desejar.
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.6 42Começou com uma proposta interessante, mas depois parecia mais do mesmo por parte da CW e quando voltou a engatar já estava na reta final. Com o cancelamento certo, deveriam ter dado um final melhor, merecia.
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Ao desenrolar dos episódios a série foi melhorando, e destaco os cinco últimos que foram bem gostosos de se assistir. Teve um bom final.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530O último episódio pede uma segunda temporada.