filmow.com/usuario/francesca.odc/
22 anos (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

“Eu a compararia a um sol negro, se pudéssemos conceber um astro negro que vertesse luz e felicidade. Mas ela lembra mais facilmente a lua, que sem dúvida a marcou com sua temível influência; não a lua branca dos idílios, semelhante a uma noiva fria, mas a lua sinistra e embriagante, suspensa ao fundo de uma noite tempestuosa e empurrada pelas nuvens que correm; não a lua mansa e discreta a visitar o sono dos homens puros, mas a lua arrancada do céu, vencida e revoltada, que as Feiticeiras tessálias obrigam duramente a dançar sobre a relva apavorada! […] Há mulheres que inspiram o desejo de vencê-las e desfrutá-las; mas esta dá vontade de morrer lentamente sob seu olhar."

— Charles Baudelaire

Últimas opiniões enviadas

  • Francesca Oliveira

    Ao final do filme, quando apareceu duas palavrinhas mágicas na tela ("Martin Scorsese"), lembrei da mesma sensação que tive ao assistir "A lha do Medo": filme longo, mas com uma perspicácia, estrutura, roteiro, imagens, músicas, personagens...únicos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Francisco Paulo
    Francisco Paulo

    Francesca,

    Fico muito feliz por ter gostado, o filme é de uma beleza angelical, como os japinhas sabem muito bem fazer. Sou suspeito porque adoro o cinema deles. Realmente o Diretor deu um show nesse Filme.

    Tem um outro que também gostei muito e que a história é interessante: uma japonesa abre um restaurante de comida japonesa na Finlândia, rsrsrs.... no início só tem um freguês Finlandês.
    Muito hilário e também muito bom.
    Restaurante Gaivota.
    Se você se interessar, depois eu cato o link p. você.
    Um grande beijo e tudo de bom.
    Chiquinho.

  • Francisco Paulo
    Francisco Paulo

    Não esqueça depois de me dizer o que achou, valeu?
    Abraços.

  • Ubiratan Teixeira Filho
    Ubiratan Teixeira Filho

    Porém se quiseres apenas assistir, está em meu blog:
    http://cinerialto.blogspot.com.br/2014/05/2630.html