24 anos, Serra, Espirito Santo (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Ivens Vieira Marques

    Eu não consigo nem criticar esse filme... Fiquei 1h40min esperando algo legal acontecer, aconteceu

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    (a cena de luta entre o Godzilla e as baratas gigantes e, principalmente, a primeira cusparada de raio/fogo azul)

    e volta a ser algo muito meia boca.

    Cenas que foram ridiculas também, mas que me renderam boas risadas

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    (o choro da mamãe barata gigante pros seus filhotes foi muuuuito tosco. A cena que o godzilla apanha pra um prédio que cai tb)

    Atuações ruins, sem expressão. E personagens ruins, que são especialistas, mas não tem moral nenhuma (Ichiro, seu merda).

    2 estrelas porque reviveram um clássico. Ahhh, se forem ver isso no cinema, chamem seus amigos e comam uma pizza depois pra rir desse trash dos tempos modernos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ivens Vieira Marques

    É um filme complexo pra se avaliar pra quem não curte Blues. Exatamente porque é um filme sobre o blues e seu "folclore".
    A atuação de Joe Seneca (Willie Brown) engole a atuação do jovem Daniel-san, Ralph Macchio (Eugene Martone). Mas até que não foi ruim, porque mostrou um garoto sem experiencia na vida que estava aprendendo a se virar, o problema que também não vi muita evolução nesse aspecto.
    Senti que as coisas aconteceram meio as pressas. Algumas coisas ficaram no ar e são respondidas só pela logica do espectador.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O cadillac foi vendido mesmo e o Eugene não deu a minima? E a garota? Conseguiu chegar ou a mãe a achou? Cadê os ensinamentos do Sr. Miyagi do blues? O Willie realmente não dá uns pegas em ninguém? kkkkk



    É um filme bom, perfeito pra quem curte blues, quer ver o mito da história de Robert Johnson e escutar uma boa música. Pra quem não curte, melhor rever sua opção musical e ver esse filme XD

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ivens Vieira Marques

    A Disney soube conciliar bem a parte musical do real roteiro da história. As musicas são longas, mas trazem um bom efeito visual e foi bem utilizada pra mostrar passagem de tempo no inicio do filme.
    O roteiro é clichê, mas quem fala é um adulto com algum (pouco, mas algum) conhecimento em filmes. Para as crianças (o real publico desse filme, pelo menos deveria ser) é um roteiro cheio de reviravoltas e que vão lhe render varios olhinhos brilhantes de surpresa (para alguns adultos também, creio)! (além de dar uma lição de moral:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    que quem realmente ama é a sua familia

    )
    Sobre o visual a Disney não peca. Anos de estudo da ação da neve para um efeito fiel foram feitos e muito bem utilizados.

    Preciso dizer aqui que é um filme que deve ser visto? Sim?
    VEJAM ESSE FILME!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.