filmow.com/usuario/matheusstavaress/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > matheusstavaress
26 years, Lucas do Rio Verde, Brazil (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Matheus

    "....foi Deus quem me fez uma mulher...o médico está me curando da doença do disfarce".

    O intenso sofrimento e confusão de uma mulher nascida em corpo de homem são retratados a contento neste filme, em mais uma feroz atuação de Eddie Redmayne, o qual divide o talento em tela com a sensacional Alicia Vikander. Belíssimo filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Matheus

    Filme com discussão política/ideológica, mas ambientado em cenário cinematográfico. O temor que o comunismo apresentava a época é demonstrado didaticamente na presente obra. Artistas que eram adeptos de um sistema diferente do que àquele que política americana pregava foram rotulados de inimigos e proibidos de fazerem sua arte. Os filmes, no caso em específico, tinham força influenciável, como diz um dos personagens. Ora, mas Drumbo apenas queria viver, fazer seus belos romances e ter o direito de pensar por si só. Tolher a forma de pensamento, como visto no filme e em inúmeras outras obras, é uma das piores atrocidades que se pode ter.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jorge Borges
    Jorge Borges

    HAUAHAU naao!! Assisti ao filme ontem!! encontrei um torrent que tava tudo perfeito (porém tinha 5.4 gb mas baixei assim mesmo!) Os defeitos que achei foram imagem e áudio ruins, legendas péssimas (quando existiam) e o tamanho do arquivo grande... mas quando achei um torrent de imagem decente e com legenda eu baixei na hora hahaha Inclusive a técnica da tela reduzida eu achei genial! Tem muito talento o jovem Xavier.

  • Jorge Borges
    Jorge Borges

    Poxa, procuro um torrent decente pra esse filme há tempos e nunca acho... Mas valeu a informação, vou procurar melhor!

  • Jorge Borges
    Jorge Borges

    Você é um verdadeiro apreciador de cinema!! Curti muito teus comentários... Prometo um dia ler todos hahaha Onde assistiu "Mommy"?