Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
eu
Baby, uma dica> sempre coloque estrelinhas quando for colocar filmes que já viu aqui, porque é através dessa nota que tem como contabilizar a compatibilidade cinéfila.
"Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" Woody Allen, quase nunca, me decepciona, custei à ver esse filme, mas quando eu vi, me encantei (e não pausei nenhuma vez), acho que vai gostar (http://filmow.com/noivo-neurotico-noiva-nervosa-t3009/)
"Kick-Ass" Detesto com todas as forças, esses filmes de super-heróis, mas esse me teve. A atuação da Chloë Moretz foi muito boa, e as cenas engraçadas realmente me tiraram MUITAS risadas (http://filmow.com/kick-ass-quebrando-tudo-t10070/)
"Poesia" Sou dessas que vê que o filme tem gente e olhos puxados não quer ver, mas esse filme, é tão singelo, pelo nome me fez interessar, e acabou não me decepcionando (http://filmow.com/poesia-t26021/)
"Meu Pé Esquerdo" É o tipo de filme, que acho que TODO MUNDO deveria ver, chorei horrores, e quero muito comentar e relembrar,então faça o favor de assistir logo (http://filmow.com/meu-pe-esquerdo-t1857/)
"Pink Flamingos" Esse filme, é só para mostrar o quanto consigo ser estranha também, adorei, ri bastante, e acho que tudo que mais gostei foi a tosqueira e o pensamento sujo e escroto do diretor (http://filmow.com/pink-flamingos-t8046/)
~quando assistir esses te passo mais indicações, o que acha?~
"E a paixão há de ser como a noite: eterna."