filmow.com/usuario/oborohagane/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > oborohagane
35 years, São José Do Rio Preto, Sao Paulo, Brazil (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Gosto de muitos tipos de filmes, meus limites para eles são poucos...
Um bom filme nos emociona em muito só para nos fazer assisti-los novamente.

Últimas opiniões enviadas

  • Hagane Oboro

    “VAMOS ACELERAR”
    Quando dizem, “Somente eu sei dos meus”, o que você pensa?
    Somente você cuida dos seus familiares, ou a quem você considera um familiar. Mas não qualquer um, e sim uma pessoa que merece seu respeito, suas lagrimas e seu sangue. Por mais que nossa família seja problemática, ela é sua responsabilidade e você é a deles!
    Esta sequencia traz muito dessa mensagem (família) que é tratada no primeiro filme, e ao longo da série é repetida em graus diferentes.
    É um filme de ação com carros muito bonitos, e é claro que não da pra comparar a realidade com o que acontece nele. Esse estilo de filme é bem o estilo dos filmes dos anos 90, onde se explode metade da cidade de uma maneira simples.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Hagane Oboro

    “ATÉ UM FIM...?”
    Quem disse que a velhice é um fim, quem disse que não podemos recomeçar, quem disse que há um cronometro dizendo que até aquele momento devemos parar de amar e sonhar...?
    Uma pessoa muito importante pra você, sabe quem...?
    Você mesmo, pois quando outro diz a você como deve viver sua vida, esta perdendo o controle que é todo seu, do começo ao fim, a diferença é quanto de experiência temos para com ela.
    Este filme aborda vários temas bem simples de entender, mas muito difíceis de encarar:
    1- O tempo passa rápido e um dia paramos pra avaliar, já é tarde?
    2- O que fazer com o tempo que nos resta?
    3- Há um recomeço?
    4- Podemos suportar os sentimentos mesmo com o corpo falhando?
    5- Realmente somos livres ou nos fazemos livres?
    Maggi Smith em companhia mostram pessoas em diversas situações da velhice, tendo em comum o ambiente Indiano, todos tem que recomeçar a vida. Em meio a uma contemplação de vossas vidas vividas. Fazendo as perguntas que apresentei anteriormente.
    Dev Papel, vivendo o papel de um garoto cheio de sonhos e vida, com energia bastante para fazer de seu sonho algo real. Sim, podem haver pessoas assim, mas elas são únicas e deveras sonhadas. Ele é o alivio cômico e a energia cheia de esperança mostrada desde o começo do filme. Mesmo em desespero, parece que ele se mantém na pequena fagulha de esperança em seu sonho.
    Tantastico filme, fiquei com vontade de ir pra Índia.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Hagane Oboro

    “Galinha ou Ovo, quem nasceu primeiro?”

    Uma amostra de como pessoas podem realmente amar a si mesmas, algo como, ter um ego tão forte e grande a ponto de se achar melhor que qualquer pessoa. E por isso, desvalorizar todo e qualquer outra pessoa, pois nenhuma, mas nenhuma mesmo vai conseguir estar ou chegar ao seu nível. Seja de conhecimento, seja de sabedoria, seja de forma de amar e compreender o mundo.
    Você se considera alguém assim?
    Pois a personagem principal deste filme acha que sim... que é assim que se vive, um ego estranhamente vivido...
    Para quem não viu o filme, essa questão vai ser bem confusa, e é um dos grandes objetivos, o filme trata muito esse reviravolta no contesto. Eu gostei, não é difícil suspeitar do que vai ocorrer depois da metade até a um terço do filme. Claro, você vai esperando que de em outra coisa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    Hagane Oboro,

    Como o filme O Hobbit - A Desolação de Smaug (http://filmow.com/o-hobbit-a-desolacao-de-smaug-t27230/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow

  • Hagane Oboro
    Hagane Oboro

    de inde vc é tem face .. msn q possa passar,,.... sou do interior de SP e vc...?

  • Esther Sampaio
    Esther Sampaio

    Está tudo bem,rs
    eita moço.
    Tenha um bom fds.