filmow.com/usuario/oborohagane/
35 years, São José Do Rio Preto, Sao Paulo, Brazil (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Gosto de muitos tipos de filmes, meus limites para eles são poucos...
Um bom filme nos emociona em muito só para nos fazer assisti-los novamente.

Últimas opiniões enviadas

  • Hagane Oboro

    “Engenhosidade ou Criatividade”
    Muito divertido e contado de uma maneira bem teatral e mesmo com o teor infantil, atrai a atenção de adultos pela boa produção e ambientação.
    Os personagens, tanto protagonistas (Mocinhos) como os antagonistas (Vilões), são um show a parte, interpretados de maneira muito cativante, Jim Carry dispensa aprensentações.
    Baseado em uma serie de 13 livros este filme cobre os 3 primeiros, recomendo darem uma olhada e vão notar a ambientação muito parecidas nas duas obras, Filme e Livros.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Hagane Oboro

    “REVOLTA”
    Ai ai... quem disse que uma mentirinha sempre ajuda e resolve problemas, mesmo em tempos de revolta. De alguma forma ela ganha proporções maiores do que se espera sempre. E ela fica ali, martelando sua cabeça até que você pire ou se retire socialmente. Dentre os filmes da categoria, este está com uma boa direção. A maneira que demonstra a mentira se espalhando é divertida tendo em vista o exagero. A atriz é muito bonita e serve bem o papel onde fica garantido a diversão e risadas. Um filme Teen (juvenil) que recomendo em uma tarde qualquer.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Hagane Oboro

    “O QUE FAZER QUANDO...”
    Pensa bem gente, você tem um problema comportamental, uma síndrome que te leva a fazer coisas que normalmente não se faz? E simplesmente ignora isso, pois a única pessoa que te ajudava se vai. E quando você está apoiado em uma rotina segura de família, onde tudo correria como um relógio e de repente tudo se desmonta. Lazarus encontra forças em sua fé para ajudar uma alma destruída pela insanidade humana, Rae pode realmente se ajudar?
    Filmes assim são bem peculiares, não é fácil mostrar o que acontece, o uso do sexo sem parecer um filme pornô, como algo comum, como algo que realmente acontece na vida de todos. Não há hipocrisia nesse filme. A trilha sonora é bem encaixada e ver nosso ator Samuel L. Jackson cantando Blues é muito marcante. Recomendo esse filme pra quem acredita em redenção mediante a boa vontade e atitude humana.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    Hagane Oboro,

    Como o filme O Hobbit - A Desolação de Smaug (http://filmow.com/o-hobbit-a-desolacao-de-smaug-t27230/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow

  • Hagane Oboro
    Hagane Oboro

    de inde vc é tem face .. msn q possa passar,,.... sou do interior de SP e vc...?

  • Esther Sampaio
    Esther Sampaio

    Está tudo bem,rs
    eita moço.
    Tenha um bom fds.