filmow.com/usuario/ofelipefraga/
19 anos, São Paulo, Brazil (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe

    Se você viu sem ouvir falar nada, parabéns.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A surpresa do filme acaba quando já se sabe que o "carismático vendedor de sabonete" é um amigo imaginário, mas mesmo assim é uma outra experiência porque eu não tinha certeza se era ou não, então não tinha pego um "spoiler" mesmo, já tinha ouvido falarem do filme, então já tinha a desconfiança, ai no final até fiquei com um pulga atrás da orelha, mas enfim as atuações são muitos boas, até a "Eu matei Syrius Black", o esquema do Edward Norton (só agora reparei que ele não tem nome 0_0) prever suas próprias reações usando as regras, para impedir ele mesmo de atrapalhar foi excelente. Não sou muito fã de filmes de violência, mas nesse caso está bem justificado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Miranda
    Felipe Miranda

    Cara...não tem se destacado em nada, sinceramente...para mim tem sido um anime neutro até agora. E acredito que não tenha potencial para me surpreender ou algo assim. Não chega a ser ruim para dropar, mas não também, como eu disse, não se destaca. A estória é meio carteada e não me atraiu; os personagens são meio chatos; e mesmo as cenas de ação que tentam dar uma maior dinâmica, são igualmente chatas.

  • Isa
    Isa

    Oi Felipe, este anime me surpreendeu. Eu estou gostando da história, as 3 irmãs são muito bem caracterizadas. Elas e os outros personagens são cativantes, como também é um anime com gráficos lindos, os desenhistas estão sendo cuidadosos.

    Resumindo: eu recomendo que assista quanto tiver tempo, rs. Particularmente, eu gostei de Galilei Donna, estou acompanhando pelo anitube.

    Até!!

  • Antonio George da Cruz Filho
    Antonio George da Cruz Filho

    ola felipe tudo bem. eu assisti este filme no Telecine Cult em 2006, e no canal TCM entre os anos de 2008 e 2009. eu amo este filme. eu estou louco para assistir de novo.