filmow.com/usuario/ofelipefraga/
20 anos, São Paulo, Brazil (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Ai daqueles que adicionam citações favoritas - Eu

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe

    Existem boatos, que aqui na terra, vagam seres, os quais não se comoveram com este filme, estes são conhecidos como "corações sem luzes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe

    Ia esperar para comentar depois de assistir todos os filmes do estúdio, mas olhando os comentários daqui não me contive, comecei o filme com uma leve impressão de estar americanizado, mesmo com o áudio em japonês, pois as músicas pareciam ser todas em inglês, mas é impossível não entra no mundinho do filme e sentir um dos pequeninos, aliás o título em português deve ter sido dado pela Haru, hehe. Enfim, o visual é muito bonito, a história simples também é muito bem contada, e a relação dos personagens é sempre boa, lembra é claro, "Totoro", e "Serviços de Entrega da Kiki", pois certos temas são bem semelhantes, todavia os pequenos detalhes nas personalidades dos personagens e como é abordado a história é o diferencial.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Miranda
    Felipe Miranda

    Cara...não tem se destacado em nada, sinceramente...para mim tem sido um anime neutro até agora. E acredito que não tenha potencial para me surpreender ou algo assim. Não chega a ser ruim para dropar, mas não também, como eu disse, não se destaca. A estória é meio carteada e não me atraiu; os personagens são meio chatos; e mesmo as cenas de ação que tentam dar uma maior dinâmica, são igualmente chatas.

  • Isa
    Isa

    Oi Felipe, este anime me surpreendeu. Eu estou gostando da história, as 3 irmãs são muito bem caracterizadas. Elas e os outros personagens são cativantes, como também é um anime com gráficos lindos, os desenhistas estão sendo cuidadosos.

    Resumindo: eu recomendo que assista quanto tiver tempo, rs. Particularmente, eu gostei de Galilei Donna, estou acompanhando pelo anitube.

    Até!!

  • Antonio George da Cruz Filho
    Antonio George da Cruz Filho

    ola felipe tudo bem. eu assisti este filme no Telecine Cult em 2006, e no canal TCM entre os anos de 2008 e 2009. eu amo este filme. eu estou louco para assistir de novo.