filmow.com/usuario/ofelipefraga/
19 anos, São Paulo, Brazil (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe

    O "problema" desse filme, acho que foi a construção dos flashbacks (cenas que já passaram no anime), entendo que ele serve para entrarmos na mente dos personagens enquanto lembram o que aconteceu, mas ai outros são muitos rápidas, então perde meio o sentido, mas os flashbacks da própria Menma foram sim muito bons, o que faz eu ficar nesse impasse. O futuro dos personagens também foram bem colocados.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O "Gintããã" Yadomi feliz é algo bem interessante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe

    Assistir esse filme tendo em mente a ideia que se trata sobre um "deus ambientalista e tirano" é algo bom, pois você vai se surpreender.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Gostei bastante do filme, as discussões são interessantes, Deus não se manifestar claramente foi muito legal, pois eu interpretei que a Vontade do Criador, era o que ocorreu no final, sendo que Noé até o encerramento do terceiro ato do filme, só estava focado na justiça de Deus, e tinha esquecido que também existe a misericórdia, a forma como foi tratado o vegetarianismo não achei ruim, só uma parte ou outra achei não precisa ter mostrado o animal sendo destroçado para termos dó dele, mas foi bem rápida a cena. Além do mais o filme é épico como já se esperava em algo do tipo, os "Anjos Transformers" Caídos são muito maneiros. No mais, interessante como diversos elementos são apresentados e repetidos no filme, como é típico do diretor Aronofsky, como a cena inicial (Cobra, pecado, morte, anjos) as framboesas, as falas dos filho de Caim e do Set ( no caso Noé). O inimigo tambem foi bem colocado, não achei as atuações super-incríveis, Emma(ione) Watson, em vez usar feitiço recebeu um, haha, mas serviram muito bem a história, nem fiquei com raiva do Cam, que toda hora vira as costas para o pai com birrinha.
    Ps: Bem que o Cam, poderia ficar no dilúvio, logo ele tendo certa experiência, quando usa outro nome, a saber Percy Jackson.
    Ps2: Melhor personagem da história é o Jafé, cada fala dele me emocionou.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Miranda
    Felipe Miranda

    Cara...não tem se destacado em nada, sinceramente...para mim tem sido um anime neutro até agora. E acredito que não tenha potencial para me surpreender ou algo assim. Não chega a ser ruim para dropar, mas não também, como eu disse, não se destaca. A estória é meio carteada e não me atraiu; os personagens são meio chatos; e mesmo as cenas de ação que tentam dar uma maior dinâmica, são igualmente chatas.

  • Isa
    Isa

    Oi Felipe, este anime me surpreendeu. Eu estou gostando da história, as 3 irmãs são muito bem caracterizadas. Elas e os outros personagens são cativantes, como também é um anime com gráficos lindos, os desenhistas estão sendo cuidadosos.

    Resumindo: eu recomendo que assista quanto tiver tempo, rs. Particularmente, eu gostei de Galilei Donna, estou acompanhando pelo anitube.

    Até!!

  • Antonio George da Cruz Filho
    Antonio George da Cruz Filho

    ola felipe tudo bem. eu assisti este filme no Telecine Cult em 2006, e no canal TCM entre os anos de 2008 e 2009. eu amo este filme. eu estou louco para assistir de novo.