filmow.com/usuario/oluapoirevlis
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > oluapoirevlis
(BRA)
Usuário desde Março de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Só observo o tamanho do lacre... cuidado para não se sufocar com ele...

Não aguento mais produção norte-americana que mostra o sofrimento de gente rica
Hollywood só trabalha hoje criando apelo homoafetivo na audiência das redes sociais - principalmente segmentada no Brasil
Michael Bay possui estilo e identidade cinematográfica
Godard era um cavalo insuportável, mas gosto dele (antes tinha o é, mas o status dele mudou)
Zack Snyder sempre vai encontrar uma maneira de colocar homens musculosos e peludos de cueca em seus filmes porque ele sabe que nerdola misógino gosta inconscientemente de homem - e ele também gosta
Pedantismo alheio, balde de pipoca com refri pra molecada
Ain que o conceito do filme é tão sublime porque fala da estrutura pipipi popopo: me levanto e vou embora
Shame, Drive, Holy Motors, Aftersun (ou o complexo de eléctra para jovens erotomaníacas por seus próprios pais) The Square e Triângulo da Tristeza: Fuja dessa cilada, bino!
Não existe fenômeno jovem com ator negro que vire o crush daquela figurinha que se esforça para ser antenada, cult e muderna. É tudo r4cista mesmo, simples dessa forma.

Fala mal do cinema brasileiro, mas é incapaz de citar 10 filmes lançados fora do eixo globo filmes no ano vigente.

Cinema também inclui velozes e furiosos, goste ou não.
E cadê o amor? Foi pra casa do c_____
Antes eu sofria, agora, sou fria - A Dama do Lotação
De que adianta comentar o novo fenômeno da Amazon se boa parte do cinema dos anos 70 dá um pau e um cacete em termos de subversão e caos nas coisas feitas hoje? As pessoas se impressionam com pouco e com rostinhos bonitos...

Últimas opiniões enviadas

  • S. Gomes

    As tomadas com as formigas e demais animais, além do olhar taxidermista em sequências de decomposições secas, são de uma grandeza visual e narrativa que não é algo que vai ganhar o respeito e a valorização recorrente. Não é errado dizer que é uma obra-prima pela dinâmica e pelas escolhas do diretor e do macro fotógrafo Ken Middleham, claramente uma inspiração para os trabalhos de Aronofsky (Pi), Duna parte 2 de Villeneuve e a franquia Tremors. Excelente filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • S. Gomes

    Inovação pura, técnica com alfinetes e uma atmosfera de delírio que lembra muito o estilo adotado pelo escritor Brian Selznick em seus livros, o mais famoso, Hugo Cabret.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.