Últimas opiniões enviadas
-
Obsessão Secreta
427
-
Pela primeira vez, quando acordo não estou com medo ou confusa ou com raiva. Porque, pela primeira vez, eu realmente entendo o que precisa acontecer. Eu realmente entendo como viver este dia.
Mas para alguns de nós, só existe o hoje. E o que você faz hoje importa. Naquele momento...e talvez, infinitamente. Só vejo meus maiores sucessos. Vejo as coisas que quero lembrar e pelas quais desejo ser lembrada. BECOME WHO YOU ARE. Foi quando percebi que certos momentos se estendem para sempre, mesmo depois que terminam, eles ainda perduram. Eles são o significado.
Últimos recados
-
LegenDario
Oi Patricia, tudo bem? Entre no LEGIONÁRIOS, um grupo sobre filmes e séries onde você pode opinar, trocar experiências, participar de brincadeiras, receber indicações e muito+!
A participação é totalmente aberta a qualquer um que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar.
Entre pelo link abaixo e diga "Ei, meu nome é fulano! Vim por convite do Gabriel Dario no Filmow". Se ele tiver sido revogado, avise :D
-
Carlos Iury Ratts de Oliveira
Beeem pertinho! hauhahu....Chego lá! ;D
Por nada, depois te indico mais!
No momento só netflix, acabei de terminar "Mindhunter", muito bom! ;)
manda umas dicas aiiiii! huahauh..
Vlw, Pat! -
Carlos Iury Ratts de Oliveira
Pat, tu tem 1.674 filmes visto a mais do que eu! Fiquei com pena de mim mesmo agora..rsrsrs
Vi alguns bons que eu assisti recentemente na tua lista, mas vou tentar te indicar alguns do meu top10 kkk...Let's go!
1-Estrada para perdição (muuito bom, no estilo máfia, com o titio Tom Hanks).
2-Xeque-mate (Bruce Willis, seguindo a linha gangster tbm rs)
3-Hot summer nightEspero que não tenha visto pelo menos um desses! rsrsrs
Vlw, Pat!
previsível, alguém me explica
quem é o cara do conversível que ele mata? HAUAHAU