filmow.com/usuario/rogerio.rayol/
Manaus - AM (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

O cinema me deu amigos, amores, aventuras. Me levou à selva, ao fundo do mar, a uma galáxia muito muito distante. O cinema me fez voltar no tempo e depois ir de volta para o futuro. Destruí meteoros, salvei a terra, entrei pra máfia, vinguei minha família. Chorei, sorri, fiquei furioso e morri de rir.
Amo cinema.

Últimas opiniões enviadas

  • Rogério Rayol

    Muito bom o documentário, principalmente por nos fazer perceber uma verdade bem óbvia mas que muitas vezes deixamos passar batido. Fui ao Seaworld quando era criança e me diverti muito, adoro o zoológico, e por incrível que pareça nunca tinha parado pra pensar mais profundamente o quanto fazer isso com os animais é cruel. E é cruel demais, seja o animal mais ou menos inteligente e desenvolvido. O drama humano dos treinadores que perderam a vida e de suas famílias é triste, mas a escravização dessas baleias é algo imensamente maior. Penso que em alguns anos, espero que não sejam muitos, isso se torne algo não só proibido mas totalmente inaceitável pela sociedade.
    Tentarei divulgar esse filme para o máximo de pessoas que puder, espero que vocês façam o mesmo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
    • Júlia Batistella

      Muito bem, divulgação é o que precisamos! Eu também não fazia idéia de que era assim...mas não culpo os treinadores, acredito que assim como nós eles também não faziam idéia até entrarem no jogo.

      Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rogério Rayol

    Até agora não consegui decidir se gostei ou não desse filme. Talvez por que tenha assistido com o lado patriota querendo muito gostar, já que é dirigido pelo José Padilha. Tem partes e características muito boas, a crítica a política americana foi muito corajosa. Mas de modo geral o filme é bem mediano, não empolga nunca. Podia ter sido melhor, mas não considero também como um filme ruim.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.