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Últimas opiniões enviadas

  • ROBSON DE GOES MEDEIROS

    Será que a galera modinha que está vendo essa reboot turco estilo novela sabe que se trata de um filme coreano originalmente???

    Esse era o meu medo, com a vitória de parasita, o cinema coreano vai virar uma moda e estar sujeito a reboots, novas versões e coisas do tipo, além de atraírem um público menos qualificado.

    E só para não esquecer, esse filme é dos mais fracos exemplares de Drama coreano, o problema é qdo os turcos noveleiros descobrirem clássicos como Always, a moment to remember ou a man who was the superman...Aí fudeu de vez! Fujam para as colinas.

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  • ROBSON DE GOES MEDEIROS

    Não quero condenar um diretor que ao que tudo indica, ainda tem muito a mostrar, pois só para ficar em um exemplo, abominava o trabalho do Kleber mendonça filho e tive que admitir que Bacurau é um filme bom, quase ótimo, que eu não imaginava que ele seria capaz de fazer, mas esse karin Ainouz, francamente, já começo a desistir.

    Os 3 filmes do diretor que eu vi, são horríveis, com aquele cilmão cabeça/cult/europeu, chatos, sonolentos e com um bla bla bla interminável sobre situações corriqueiras e descartáveis, ou seja, é o Bergmann brasileiro, que para muitos é um elogio, para mim é uma grande decepção.

    Esse a Vida invisível tem aquela cara dos filmes Europeus transportados para o Brasil, ou seja, a mesma temática e estilo inofensivo de ser mas que traz aquela "brasilidade" que acaba chamando o público para o diretor, ou seja, junta-se a crítica e os chatos cults com a representatividade e o lado "feminino" das protagonistas e bingo...está feito o novo melhor filme nacional de todos os tempos, que mais uma vez, não ganhou nada, na principal premiação do cinema.

    No fim das contas, fica difícil falar alguma coisa a favor de um filme tão chato, que não flui, sem ritmo, sem pegada, que não causa nenhuma curiosidade ou sentimento sobre qualquer personagem e que no final de tudo é um filme esquecível, que não marca, não emociona ou causa algum sentimento em quem assiste.

    Essa nova veia cult/cabeça/chata do cinema nacional está começando a me fazer sentir saudade dos favelas movies cheios de palavrão que foram muito criticados uma época, mas que perto dessas chatices sonolentas são clássicos imortais e indispensáveis.

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  • ROBSON DE GOES MEDEIROS

    Pegando carona na onda feminista, assim como a marvel já havia feito, a DC se esqueceu que a Arlequina não é a mocinha e sim uma vilã e um filme sobre vilões tem que ter maldade, caos, histeria, sangue e bizarrices e esse filme não tem nada disso.

    Mas cá entre nós, apesar de ser ruim, com roteiro horroroso e situações engraçadinahs estúpidas que só conseguem irritar, o visual desse filme é muito legal, desde as cores, passando pelo figurino e pelos cenários, ficou muito legal e por isso não merece ser totalmente achincalhado.

    No mais, se formos resumir, temos uma comédia feminista/badass com ação desenfreada, piadinhas bestas, mulheres bonitas, visual colorido e pouco ou nenhum conteúdo.

    Parece que a DC resolveu pegar todas as características mais irritantes da Marvel, que é o humor estúpido e boboca e pegar onda nas modinhas, o que cada vez mais me faz pensar que o Coringa foi um golpe de sorte.

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