Últimas opiniões enviadas
-
Vortex
64
Últimos recados
-
Caique Castro
Tranquilo. Fala de onde? Curti sua lista
-
Caique Castro
Eai Diego,blz?
-
Madson
adorei seu top 5 haha
Meu Top 5: ... (não necessariamente nessa ordem)
Amores Imaginágios | Assassinato em Primeiro Grau | Assassinos por Natureza | As Bruxas de Salém | Beleza Americana
Cidade dos Sonhos | Closer - Perto Demais | Contos Proibidos do Marquês de Sade
Entrevista com o Vampiro | Frida | Meninos não Choram | Milk - A Voz da Igualdade
Monster - Desejo Assassino | O Curioso caso de Benjamin Button | O Homem que Copiava | O Iluminado
O Labirinto do Fauno | O Leitor | Olga | O Pianista | O Segredo de Brokeback Mountain
O Show de Truman | Os Infiltrados | Os Outros | O Talentoso Ripley
Pleasantville - A Vida em Preto e Branco | Pulp Fiction - Tempo de Violência | Regras da Vida
Requiem para um Sonho | Titanic | Uma Mente Brilhante | Vanilla Sky
Tranquilo. Fala de onde? Curti sua lista
Eai Diego,blz?
adorei seu top 5 haha
Ainda não sei o que sentir e nem se gostei tanto. É boa, mas deu uma preguicinha, não empolgou como as duas primeiras temporadas. Sem o desfecho estava mais interessante.