Velvet: Costuras do Amor (1ª Temporada)

2013

Velvet (Temporada 1)

A história acompanha a trajetória de dois jovens de classes sociais diferentes que se apaixonam no final da década de 1950, período em que o Prêt-à-porter se estabeleceu na Espanha. Velvet é a casa de moda comandada pela família Márquez, a qual é formada por Don Rafael Márquez, sua mulher, Dona Glória, seu filho Alberto e sua enteada Patricia. Herdeiro dos negócios do pai, Alberto se apaixona por Ana, uma das costureiras da Velvet que sonha em um dia se tornar estilista. Tentando separar os dois, a família Márquez manda Alberto estudar em Londres. Anos mais tarde, ele retorna para a Espanha e ao reencontrar Ana, eles descobrem que ainda são apaixonados um pelo outro, embora Alberto fique noivo de Cristina. Enquanto isso, Glória luta para que sua filha Patricia consiga conquistar uma posição importante dentro do império do marido. Em meio ao romance, a série apresenta os bastidores do glamoroso mundo da moda dos anos de 1950.

4 de Setembro de 2013