2. > TV

Vingança

2007

Título Vingança (Original)
Ano produção 2007
19 de Fevereiro de 2007 ( Mundial )

Esta é a história da queda e ascensão de Santiago Medina. Santiago tinha tudo: carisma, prestígio, uma brilhante carreira pela frente e um grande amor… Mas a sua felicidade acaba por despertar a inveja daqueles que o rodeiam e é atraiçoado. Essa traição transformará a sua vida num verdadeiro inferno.
Filho de um famoso advogado, Santiago Medina acaba de ser escolhido para um cargo importante na Comissão Europeia e planeia casar-se com Laura, a mulher da sua vida. Além da paixão pelo Direito, Santiago partilha com o seu melhor amigo - Rodrigo Lacerda - a paixão pela esgrima. No início da história os dois vão disputar uma prova internacional a Marrocos.
O que Santiago não suspeita é que essa viagem, longe de o levar ao sucesso, trará a sua desgraça, por força de uma traição que se prepara nas suas costas. Na véspera da viagem Santiago recebe uma notícia terrível. Horácio Medina, seu pai, acaba de descobrir que Alberto Lacerda (pai de Rodrigo) foi responsável por uma série de crimes quando estava à frente dos destinos de uma clínica particular