Wadd - A Vida e Época de John C. Holmes

1999

Wadd: The Life & Times of John C. Holmes

John Wadd, ou John C. Holmes, não era tão bonito, nem tão inteligente, nem tão corajoso. Ele só tinha um pênis enorme e sabia transar. Unindo a isso, seu jeito gentil e doce de tratar as atrizes, John Holmes construiu assim sua reputação de maior astro de filmes pornôs de todos os tempos. Transformando-se numa personalidade cult e querida por todos. Mas, sua vida particular era misteriosa e obscura, construindo um quebra cabeça complexo. Com vários depoimentos e entrevistas de jornalistas, atores, fotógrafos, editores, amigos, membros da família e até do cineastra consagrado Paul Thomas Anderson, este precioso documentário, disseca as várias facetas da vida de uma das personalidades mais intrigantes da cultura americana.

9 de Setembro de 1999

Elenco de Wadd - A Vida e Época de John C. Holmes