Warlock 2: O Armageddon

1993

Warlock 2: The Armageddon

• Warlock II - Brasil

A cada 600 anos um eclipse total acontece, nesse período as trevas obscurecem o poder de Deus e o Demônio tem a oportunidade de enviar seu filho à Terra para libertá-lo de seu cárcere no inferno. Para libertar o pai, o filho do Demônio precisa coletar seis pedras mágicas que funcionam como chaves da porta do inferno. No passado o nascimento do filho foi impedido pelos Druidas, porém as pedras mágicas se perderam. Nos tempos atuais o eclipse novamente se aproxima, e o Warlock, o filho do Demônio finalmente conseguiu nascer, e agora segue em uma violenta jornada em busca das pedras mágicas. Enquanto isso Will Travis, um dos últimos remanescentes dos Druidas interpreta os sinais da chegada do Armageddon, ele tem pouco tempo e precisa treinar seu filho Kenny, para que este possa destruir o Warlock de uma vez por todas.

24 de Setembro de 1993