We Fuck Alone

2006

We Fuck Alone

"We Fuck Alone" é uma sombria incursão dentro de uma fantasia masturbatória violenta. A iluminação estroboscópica e a trilha sonora pulsante criam um espaço cinematográfico estranho e alucinante, em que o desejo de continuar vendo o filme acaba por ser impelido. Como na maioria dos filmes de Noé, "We Fuck Alone sugere" um estado de alteração, provocando uma reação perceptual e visceral àquilo que é visto. Somos levados a um mundo solitário e auto-referencial de repulsa e sedução simultâneas. Aqui, combinam-se o sexo, a beleza e a violência num universo singular, que há-de ser ao mesmo tempo fascinante e inesquecível. O filme faz parte da coletânea de curtas Destricted. Recomenda-se que pessoas que sofram de eplepsia não sejam expostas ao filme, por conta de seu efeito estroboscópico.

2006

Elenco de We Fuck Alone