3. > 11:59 - Corrida Contra o Tempo

Título 11:59 (Original)
Ano produção
2005 ( Brasil )

Um jovem e experiente fotojornalista, Aaron Daughtery, acaba de conseguir o maior furo de reportagem nacional do ano, a prisão de um suspeito no assassinato de duas crianças. Devido ao seu recente acontecimento, a carreira de Aaron está em alta e seu futuro na sua estação de notícias na TV promete ser brilhante. Repentinamento sua vida torna-se um caos quando ele acorda em um campo no meio do nada e descobre que esteve desaparecido nas últimas 24 horas. Aaron rapidamente se encontra lutando tanto por sua carreira e sanidade quanto percebe que é possível que o homem errado tenha sido preso pelos assassinatos e que a mídia está aparentemente manipulando a história para o público. Mas como e porque isso está ligado a ele ter acordado em um campo deserto? Embora em uma jornada incomum, Aaron é forçado a reexaminar sua vida antes de entender os misteriosos eventos das últimas 24 horas.