3. > 3 Golden Men

Título Sarm Noon Nuer Tong (Original)
Ano produção 2011
16 de Dezembro de 2011 ( Mundial )
Duração

Saam Num Neua Thong (3 Golden Men) é uma história de amor com 3 homens de diferentes personalidades que são melhores amigos.
Primeiro temos Theetat, ele é um playboy que é dono de uma compania de construção, que adora a vida, festejar e sua liberdade. Ele mora com sua namorada, com quem tem uma relação aberta. Eventualmente ele se apaixona pela alegre Lumpao, uma veterinária que é prima de seu amigo Kritchai.
Depois temos Watchara, um honesto policial, que está em um relacionamento há anos, mas ainda tem dúvidas. Sua namorada quer se casar, mas ele fica adiando: até perceber que estão juntos mais pelas aparências do que por amor. Ele encontra o amor com a generosa e moleca Fai.
Por último, Kritchai e Arunsri, que trabalham na mesma compania. Kritchai é um homem modelo, e ao contrário de seu amigo Theetat, ele não é um playboy ou vivaz. Ele é honesto com seus sentimentos e é apaixonado secretamente por Arunsri, mas ele tem um namorado e é fiel. Seu namorado, no entanto, é horrível com ela, sendo viciado em jogos e desleal. Quando ele morre, ela começa a olhar para Kritchai de um jeito diferente.

Seus relacionamentos: Kritchai, Watchara, e Theetat são melhores amigos.. Lumpao é prima de Kritchai. Kritchai trabalha com Arunsri. Fai é a melhor amiga de Arunsri.