3. > 3 Vezes em Apuros

Título 3 Strikes (Original)
Ano produção 2000
1 de Março de 2000 ( Mundial )

Rob Douglas já cometeu dois delitos em um estado dos EUA, onde o terceiro garante no mínimo 25 anos de prisão. Por isso, Rob só tem uma coisa em mente: manter-se do lado de fora para sempre. No dia em que ele é libertado, o amigo que combinara ir buscá-lo teve um imprevisto sexual e por isso delega a outro amigo, JJ, a tal missão. No caminho, a polícia os intercepta e, para azar de Rob, JJ estava armado, num carro roubado e por isso decide disparar fogo contra os policiais. Para evitar seu terceiro delito e uma condenação de 25 anos, Rob foge a pé, sem saber que fora filmado. Agora a polícia acha que ele também é culpado. Já seus amigos acham que ele abandonou JJ na pior e sua namorada pensa que ele aprontou com ela. Rob encontra-se em uma encruzilhada: limpar seu nome ou ir direto para cadeia!