32 A - Meu primeiro sutiã

2007

32A

Maeve e suas três amigas estão em plena adolescência e devem lidar com as mudanças desta etapa, os garotos e o tamanho do sutiã. Mas quando Brian, o novo namorado de Maeve, e suas amigas não se dão bem, tudo mudará entre elas.

Na Dublin de 1979, uma garota de 13 anos chamada Maeve acaba de ganhar seu primeiro sutiã branco. Para suas amigas Ruth e Orla, o tamanho dos seios e os sutiãs são assuntos muito importantes no momento, por isso cada uma já tem o seu, enquanto Claire, que é uma feminista ferrenha, não quer nem saber. Além disso, todas elas já tiveram namorado e isso é uma coisa que também preocupa Maeve. Para surpresa geral, ela consegue marcar um encontro com Brian, o galã do pedaço e está até mesmo disposta a abandonar suas amigas para ficar com ele. Mas os problemas que ela agora tem com Ruth, Orla e Claire somam-se ao desapontamento com seu novo namorado, que a deixa depois da primeira dança e vai embora com outra garota. As coisas também não estão muito fáceis com os pais dela. Pra piorar, seu novo sutiã estraga após a primeira lavagem. Com um sutiã imprestável e um namorado cafajeste – e quando Ruth, Orla e Claire, apesar de tudo, aparecem para parabenizá-la por seu 14º aniversário, Maeve cai em si; ela não está apenas um pouco mais velha, mas também um pouco mais sábia.

2007

Elenco de 32 A - Meu primeiro sutiã