365 Days of Love

2010

365 Wun Haeng Rak

• 365 วันแห่งรัก - Tailândia

Tula está casado com Lanaree. Ele é um homem que acredita no amor, enquanto ela nem tanto. Lanaree é descrita como agitada e egocêntrica. Um dia, Lanaree vai até um vidente. Este lhe disse que ela e Tula irão se separar. Ela não crê nele, e então o vidente entrega-lhe um caderno velho e diz para colocá-lo embaixo do travesseiro enquanto dorme e quando despertar ir verificar se a previsão de que seu casamento terminou em divórcio era verdade.
Durante vários dias, Lanaree fica estressada pela previsão do vidente, sem querer acreditar nele e o analisa racionalmente dizendo que é um velho e que sua mente está provavelmente atrapalhada. Mesmo assim, ela decide seguir suas instruções e coloca o caderno debaixo do travesseiro antes de ir para a cama. No dia seguinte, ela acorda e descobre que não está em sua casa, mas na casa de sua mãe. Ela se certifica no calendário, o mês e o dia correto, porém era do ano seguinte. Finalmente, Lanaree se dá conta que há um ano, ela e Tula tiveram uma briga grande e ela empacotou suas coisas e se mudou para a casa da mãe.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 14 • Duração: 110 min.

10 de Outubro de 2010