8 Simple Rules

2002

8 Simple Rules for Dating My Teenage Daughter

8 Simple Rules é sobre um casal irlandês-americano com três filhos que moram em um subúrbio de Detroit, Michigan. O pai, Paul Hennessy (John Ritter), é um jornalista esportivo que é chamado para retornar para casa por que sua esposa Cate (Katey Sagal) foi trabalhar como enfermeira em um hospital e Paul terá que cuidar de suas duas filhas adolescentes, Bridget (Kaley Cuoco), e Kerry (Amy Davidson), e seu filho Rory (Martin Spanjers). Ele é logo vencido pela responsabilidade de ser o pai de filhas adolescentes e sente falta de ser um escritor de esportes. Paul começa a escrever uma coluna em casa sobre sua luta com seus filhos e dá conselhos às pessoas que estão em sua mesma posição.
As filhas adolescentes de Paul estão namorando, o que provoca o uso das "8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes". A série, criada pelo roteirista de comédias veterano Tracy Gamble, deriva o nome e alguns núcleos do livro de W. Bruce Cameron, 8 Regrinhas Básicas para Namorar Minhas Filhas Adolescentes.

2002

Elenco de 8 Simple Rules