A Benefit Celebration: A Tribute to Angela Lansbury

1996

A Benefit Celebration: A Tribute to Angela Lansbury

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

O tributo de 17 de novembro Angela Lansbury - A Celebration, honrado tanto notável carreira do MS. Lansbury e seus incansáveis esforços contra a AIDS, arrecadando mais de 1 milhão de dólares para a Fundação Americana para AIDS Research (AmFAR) e Broadway Cares/Equity Fights AIDS.
O tributo de 17 de novembro Angela Lansbury - A Celebration, honrado tanto notável carreira do MS. Lansbury e seus incansáveis esforços contra a AIDS, arrecadando mais de 1 milhão de dólares para a Fundação Americana para AIDS Research (AmFAR) e Broadway Cares/Equity Fights AIDS.
Majestoso teatro do Broadway estava lotado com algumas das mais brilhantes estrelas no show business, e anfitrião Nathan Lane deu início as festividades com uma seqüência de fogo rápida de um AD-libbed forros, em um ponto, referindo-se a mesmo como "o Georgie Jessel dos anos 90."
A noite continuou com apresentações de parar o show por Barbara Cook, Bea Arthur (amiga com quem trabalhou na peça premiada com o Tony ''Mame''), juntos comJack Klugman, Len Cariou, Nell Carter, Jane Connell, Tyne Daly, Davis Gaines, Sam Harris, George Hearn e Jennifer Holliday, todos que cantou os números de musicais da Broadway, Sra. Lansbury tinha aparecido em.
Lauren Bacall e Phyllis Newman cada um deu discursos quentes homenageando o talento do MS. Lansbury, humanitarismo e carreira cinco década, composto de performances premiado no cinema, televisão e teatro. Uma montagem em vídeo do trabalho de Lansbury foi mostrada no segundo ato, começando com seu Oscar nomeado desempenho no Gaslight, sua estréia no cinema, terminando com um "encontro do polegar" de Jessica Fletcher, o detetive amador amado da série televisiva de sucesso, "assassinato-ela escreveu."
Dr. Mathilde Krim, fundando o co-presidente e presidente do Conselho de AmFAR, elogiou a Sra. Lansbury, declarando que "em mais de 10 anos, Angela tem nunca disse 'não' quando pediu para ajudar." Dr. Krim também relataram avanços no tratamento da AIDS e de pesquisa, especialmente a introdução dos inibidores de protease, que reprimiram completamente o vírus do HIV em muitos pacientes.
A apresentação do The AmFAR prêmio de distinção a Sra. Lansbury foi o evento final da noite. Introduzido por Gerald Schoenfeld da organização Shubert e Michael Eisner de Disney, Lansbury foi saudada por uma ovação estrondosa. Inscrição do prêmio lê, "De Angela Lansbury, pelo seu espírito corajoso e abnegado empenho na luta contra a AIDS."
Discurso de emocional, 10 minutos do Lansbury destacou seu relacionamento tributo diretor/produtor Barry Brown, e sua relação com a antiga amante do Brown e negócios sócio Fritz Holt, (produtor de cigano do Lansbury) que morreu de AIDS. Memória do Holt mantém Lansbury motivado na luta contra a SIDA, para o qual seu fechamento observações levou o público a, "nunca desista de luta até que a guerra está ganha. E vamos ganhar!"
Talvez uma das citações mais notáveis foi dada por Lauren Bacall, que, em seu discurso, reconheceu que, "Angela é uma das poucas pessoas que realmente merece uma homenagem como esta."

Estreia Mundial:
17 de Novembro de 1996
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: